sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

JORNAIS DE MOSSORÓ DESTACAM TENTATIVA DE ARROMBAMENTO DO CAIXA DE UPANEMA

Terminal eletrônico explodido por quadrilha Terminal eletrônico explodido por quadrilha

Bando explode caixa eletrônico do Banco do Brasil em Upanema


Uma quadrilha fortemente armada explodiu um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil na cidade de Upanema, na madrugada de ontem. Os bandidos usaram dinamite para estourar o terminal, mas não levaram nada já que a explosão atingiu a parte de equipamento que não acomoda cédulas.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 2h, mas as poucas pessoas que testemunharam o crime não souberam informar quantos elementos eram. Sabe-se apenas que o grupo se dividiu e fugiu em mais de um veículo.

Dentro da agência, a polícia encontrou cápsulas deflagradas de escopeta calibre 12 e pistola ponto 40.
Fonte: O Mossoroense 



Quadrilha tenta arrombar caixa eletrônico em Upanema no tiro

Por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira, 13, uma quadrilha de assaltantes tentaram arrombar o caixa eletrônico da cidade de Upanema, distante 60 km de Mossoró, com explosivos.
Como não conseguiram, tentaram arrombar atirando com pistola e com espingarda calibre 12. O dinheiro do caixa não foi roubado e a quadrilha fugiu. A PM local apreendeu capsulas e isolou a área.
A Polícia Civil solicitou a presença dos peritos do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) no local. Ainda não se sabe se o caso será investigado pela Policia Civil ou Federal.
Outros ataques
Os caixas eletrônicos de várias cidades da região foram arrombados com maçarico ou com explosivos nos últimos meses. O caso de maio gravidade foi registrado na cidade de Apodi, ocasião que uma numerosa quadrilha de assaltante passou quase 50 minutos trocando tiros com a PM e explodiu o Banco do Brasil, fugindo com o dinheiro. Não existe registro de prisão de assaltante em flagrante.
Fonte: Jornal de Fato

3 comentários:

Anônimo disse...

A cidade d upanema nao tem policionamento suficiente uma viatura fucionando o seguraca essa ne

adairton medeiros disse...

amigo norteriograndense, nosso Estado vivencia o pior governo de todos os tempos. é o governo do sem!
governo sem:sem segurança,sem saúde, sem educação, sem prioridade de nenhuma pasta. é um governo sem governo, ou seja desgovernado.

Alexandre Freire disse...

Silva, a Guarda Municipal ainda existe? Lembro que era bem estruturada há algum tempo.