quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CONFIRA AS FOTOS DO ANIVERSÁRIO DE

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2AJ92bnYvK4LbJAIw4uD4FwltbU5kNJcmLIda6mWTkhUFSMwTgwKj_NjspW1bi6scLuomauy8pQpa1sBoQx_Qx0natSmemY17hrSwzkcUhqtUA1jGGpSRPx1Dw82lVQH2nsLw/s1600/DSC02764.jpgA garotinha Kenmyly Karla, filha de Roni e Clébia, esteve comemorando mais um ano de vida no último 07/02, e celebrou a idade nova na companhia dos amiguinhos e familiares com uma linda festa de aniversário!

A recepção aconteceu no Clube Municipal e quem assinou a produção e ornamentação foi a equipe do Hebber Buffet, com uma decoração alegre e colorida, no melhor estilo infantil para a alegria da criançada. Abalou! A animação da festa ficou por conta do Grupo AdorArte da Assembléia de Deus. Gostaria de parabenizar as meninas que sempre abrilhantam as festas e aniversários.

O bolo e os docinhos ficaram por conta da tia da aniversariante Rívia que arrasou nos detalhes, bom gosto e sabores. Tudo, tudo delicioso!

Deixo aqui os meus parabéns à pequena Kenmyly e agradeço ainda à Clébia e Roni pelo convite e confiança no nosso trabalho! Parabéns pela belíssima festa!

Abraços, @WalkerLeal' ")

Nenhum comentário: