quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ANIVERSÁRIO DE MARCELA JHULY

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9ewdBjmIw2-utaIQaTeAFQMg7hNleh3Y7DxMRckaR703VI_ugZcPpnmy6mUUlBaQUWq4nBQTAcWIDouc2waXYREgloYC4si_1qP5Al26xaNSaSmfb9TvjF8nPl1I-yK-LRndL0w/s400/2.JPGMarcela, filha de Onildo Bezerra e Jesamare Dantas, esteve completando mais um aninho de vida e comemorou no melhor estilo. A belíssima festa aconteceu na Casa de Show Portal do Sol, no último sábado, 22/12, e reuniu parentes, amiguinhos e familiares que prestigiaram a feliz vida da pequena.

 A decoração no mais perfeito clima de Natal, rica em detalhes e bom gosto transformou o espaço na casa do Papai Noel, deslumbrando todos os presentes. Um luxo! A decoração ficou por conta do Heber Buffet que não economizou em criatividade e detalhes. Parabéns para Misael e toda a sua competente equipe.

Destaque para o grupo AdorArte da Assembléia de Deus que sempre realiza um belíssimo trabalho na recreação e animação de eventos. Parabéns para as meninas: Jéssica, Salleska, Cédma, Ellen, Eline, Dinara, Raquel e Cândida. Arrasaram a criançada!

Gostaria de renovar os parabéns para a princesa Marcela, desejar muitos anos de vida, saúde e felicidades. Gostaria de agradecer ao casal Onildo e Jesa, pais de Marcela, pelo convite e confiança de realizarmos essa cobertura. Amei, de verdade.

Abraços, @WalkerLeal' ")
Confira a cobertura >>AQUI<<

Nenhum comentário: