quarta-feira, 30 de outubro de 2013

NOVA DIÁRIA PARA PREFEITO MUNICIPAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
PORTARIA Nº 030/2013-SEMAD
PORTARIA Nº 030/2013-SEMAD – UPANEMA, 28 DE OUTUBRO DE 2013.

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE DIÁRIA PARA PREFEITO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A Secretária de Administração do município de Upanema, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a Legislação em vigor,

Resolve:
Art. 1º. CONCEDER Uma Diária no valor unitário de R$ 300,00 (Trezentos reais), totalizando R$ 300,00 (Trezentos reais), ao Sr. LUIZ JAIRO BEZERRA DE MENDONÇA, Prefeito Municipal, para fazer face às despesas com locomoção e pousada na cidade de Natal/RN, conforme a seguir:

Objeto do deslocamento: Participar da Solenidade de Lançamento do Programa RN Sustentável com a presença da Diretora do Banco Mundial no Brasil, Déborah Wetzel.
Local de destino: Escola de Governo – Centro Administrativo, Natal/RN;
Período do Afastamento: 29 de outubro de 2013;

Art. 2º - O servidor beneficiário de que trata o art. 1º, desta Portaria, fica obrigado à prestação de contas nos termos ao art. 16, § 6º, III, da Resolução nº 004/2013 – TCE, de 31 de janeiro de 2013.
Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogam-se as disposições em contrário.

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto o prefeito não perde tempo de publicar suas diárias, recebi uma péssima notícia. A parteira e única de Upanema Fátima, levou seu vinculo de trabalho do estado para Mossoró, a mesma recebeu uma proposta da equipe do Hospital da Mulher de Mossoró e aceitou. Soube que a mais de 04 anos ela vem sendo desvalorizada, e o atual prefeito está no mesmo caminho.Com isso, quando a parteira de Upanema estiver prestando serviço na cidade vizinha, as gestantes de Upanema ficará sem esse atendimento que é de suma importância!! E o município perderá com isso!! VERGONHOSO!!