quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SUPERMERCADO SOBRAL

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguiSJAbMjoKZPNirwB9WspAsH1yaiBOQWWI3xr2rSmpPJc2As0DrMJdgNgGK8kD2PxCMicilVTBFKx5BfQQoLlUHCDSE806uj8LrzMiUiwtakVw2krmtnHqxXy64aE8q1lQ0KT/s1600/DSCF9325.JPGJá consagrado no ramo de supermercados no município, o SUPERMECADO SOBRAL, campeão em promoções e melhor preço, agora apresenta mais uma novidade: o Supermercado Sobral agora é parceiro da REDE IDEAL, trazendo mais promoção e preço baixo pra você, amigo cliente!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-Ag9IPzdsQJA-ITVtrU_CWOTwqMmm_b-d72P8D24dSpidqED-QAxEDcnorj3ESAiWejX2RqIBb4TschO6qxjai_mzmgJ_marK4Dj4BVcrwwc6tsdbnMs9J1EBxVywWqS2YzgD/s1600/DSCF9332.JPGO Supermercado Sobral conta com a mais completa variedade de produtos. No departamento alimentício, o cliente dispõe da maior variedade de cereais. O Supermercado Sobral tem ainda o setor de frutas, legumes e verduras, Frigorífico completo com congelados, carne fresca e frios em geral. Lá você vai encontrar grande estoque de artigos para o lar como toalhas, tapetes, plásticos e vidros, além de setor exclusivo pra criançada com brinquedos infantis. E não para por aí, o Mercadinho Sobral tem a mais completa variedade de iogurtes, refrigerantes e bebidas em geral, além de doces, chocolates, biscoitos e sorvetes de vários sabores.

Pensa que acabou? No Supermercado Sobral você tem o melhor atendimento com uma ampla equipe de funcionários para proporcionar ao seu cliente mais conforto e comodidade nas suas compras, além de contar com a entrega em domicílio mais rápida da cidade.

Você pode pagar suas compras nos Cartões de Crédito e ter mais praticidade ainda!

O Supermercado Sobral fica localizado na Rua Manoel Rocha Barros, Centro, Upanema. Telefone pra contato: 3325-0010. Funcionamento: Segunda à Sábado: 7h às 19h e aos Domingos: 8h ao Meio Dia. Organização de José Maria Sobral e Família.

Passe no Supermercado Sobral e confira o menor preço, a maior variedade e o melhor atendimento.

Abraços, @WalkerLeal' ")
Confira todas as fotos no Upanema Flash >>AQUI<<

Nenhum comentário: