quinta-feira, 26 de setembro de 2013

[EXCLUSIVO] SAIBA QUEM SERÁ A NOVA PRESIDENTE DO PT EM UPANEMA

Suely Oliveira, futura presidente do PT
          O Partido dos Trabalhadores está em processo de escolha dos novos comandantes de seus diretórios municipais para os próximos anos.

        Em Upanema conseguimos apurar com exclusividade que Suely Oliveira deverá ser conduzida pela primeira vez ao comando da sigla, ela que vem de uma família com tradição em fazer parte do partido, estando entre os fundadores do PT em nosso município.

         Mas, os desafios de Suely são enormes. Um deles é tentar fazer com que o PT usufrua, em termos de votos, dos benefícios do partido em nível federal, já que até o momento a sigla apesar de estar a 10 anos no poder, com Lula e Dilma, pouco conseguiu caminhar em Upanema.

         Em contato com nosso blog, Suely confirmou sua candidatura, que deverá ser única, mas que acontecerá apenas em novembro. Até lá o partido irá discutir temas importantes a serem implementados.

          Desejamos boa sorte a Suely e que consiga desempenhar com a competência que lhe é peculiar essa nova função dentro do Partido dos Trabalhadores.

5 comentários:

Anônimo disse...

SÓ LEMBRANDO,A MAIOR CORRUPÇÃO DO PAÍS CHAMADO BRASIL SE DEU NO MANDATO DO PT.TÔ FORA DESSA CAMBADA!

Anônimo disse...

Sucesso Suely, nesta nova empeleitada politica, já que vc é uma brava lutadora nesta área, vá em frente que eu depois chego junto.

Marcus Tullius disse...

Será uma grande presidente, o PT do município estará bem representado.
Sucesso.




Anônimo disse...

minha filha,vc é muito linda só que é uma pena ser PT pelo amor de Deus sai FORA !

Anônimo disse...

Agora que a votação vai cair, qdo foi que esse povo teve voto?