quarta-feira, 28 de agosto de 2013

VISITA A COMUNIDADE DE VÁRZEA REDONDA

》》política
           Estivemos no último final de semana visitando mais uma vez a comunidade de Várzea Redonda, zona rural do município de Upanema.

              Desta vez estivemos na companhia do professor João Marinho, extremo conhecedor da região por ter morado e trabalhado naquela área.

                Nossa primeira parada foi na residência do senhor Manoel Joaquim onde conversamos principalmente sobre a vida na comunidade. Em seguida visitamos mais uma vez a residência do casal Nerivaldo e Eliana, com a presença de Zé Nilson e o senhor Zé da Viúva.

               "Visita importante para rever os amigos e relembrar um pouco de nossa vida aqui na região" disse o professor João Marinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, se for possível, divulgue no seu blog a notícia sobre o FESTIVAL DA AMIZADE que a União da Mocidade da Assembléia de Deus em Upanema (UMADUP) realizará:

http://upcristo.com/upcristo/index.php?option=com_content&view=article&id=1763:umadup-realizara-festival-da-amizade-no-proximo-sabado-3108&catid=38:noticias&Itemid=137

Anônimo disse...

João conhece mesmo a região e tem muito que ajudar lá vá em frente professor que a GENTE apoia você. Estamos esperando você aqui mais vezes.