quarta-feira, 28 de agosto de 2013

LANÇAMENTO DO PROJETO EDUCARTE

Na última terça feira (13/08) foi lançado oficialmente o Projeto EDUCARTE na cidade de Upanema. Projeto este que a mais de três meses vem desenvolvendo um grande trabalho nesta cidade atendendo na faixa de 200 crianças e adolescentes entre 07 e 17 anos. O projeto EDUCARTE esta sendo executado pelo Clube de Mães Antonia Luzimar de Aquino e tem como principal parceira a Petrobras.
            O evento de lançamento aconteceu na Casa de Shows Portal do Sol. Com um grande público presente o evento teve inicio por volta das 10h00min. Contamos com a presença de representantes da Petrobras o Ilmo. Sr. Sandro Jorge de Farias de Oliveira - Gerente de Segurança da Petrobras de Mossoró representando nesta ocasião o Gerente do Ativo de Produção Mossoró o Sr. Adelbaldo de Oliveira Silva, O Sr. José Flávio Eleutério Gomes – Técnico de Operações Sênior, O Sr. Geraldo Maia do Nascimento - Gerência de Comunicação e Segurança de Informações e da Srta. Paula Fernanda de Carvalho Lopes – Assistente Social, da equipe do projeto, dos alunos, pais de alunos, de algumas autoridades municipais como o vice prefeito Anízio Junior, alguns vereadores dentre estes os que contribuem com o projeto como Canindé Rocha, Gineton Costa, Valério Augusto e Aisamaque Dalyton, a secretária de Urbanismo e Ação Social, secretaria de Educação, o padre Francinaldo Macário, diretores de escolas, imprensa, conselho tutelar, representantes do CRAS, parceiros do projeto e da população em geral, ao qual gostaríamos de agradecer a presença e por ter atendido o nosso convite.
            A mesa foi composta pelo representante da Petrobras Sandro Jorge, gerente de produção, pela coordenadora do Educarte de nossa cidade Socorro Targino, pelo vice prefeito Anízio Júnior, pelo vice presidente da Câmara Municipal Gineton Costa e pela aluna do projeto Gisele Lamoniele. Que levaram a sua mensagem aos presentes.
            Em seguida tivemos apresentações das oficinas de percussão, teclado, coral, flauta, dança e teatro, mostrando o trabalho desenvolvido pelos alunos nos últimos meses.
Gostaríamos de agradecer a todas aquelas pessoas que contribuirão direto ou indiretamente para realização deste evento como também com o desenvolvimento do projeto. Estamos de portas abertas para você que quer contribuir conosco com o futuro das nossas crianças e adolescentes. Esta é uma boa oportunidade para que possamos cuidar melhor das nossas crianças e adolescentes, pois pretendemos construir cidadãos capacitados para a vida cotidiana, com uma mente aberta para o desenvolvimento e pessoas optas para lutarem por um mundo melhor e mais digno da convivência humana, verdadeiros aprendizes que coloquem em prática os ensinos recebidos através das atividades desenvolvidas por este projeto com o apoio do poder público e outros segmentos sociais.

Nenhum comentário: