sábado, 24 de agosto de 2013

LEITOR

Definitivamente, a atual administração está perdendo a noção do que é realmente governar uma cidade sem qualquer tipo de partidarismo ou perseguição. Se é culpa do gestor ou de sua equipe!? Pouco se sabe, no entanto, do jeito que as coisas estão caminhando, isso me retrato a todos os segmentos sociais, a não ser que o povo seja ignorante, essa administração findará somente aos 4 anos que lhe é de direito!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde!!! Gente alguém está sabendo q hoje dia de campanha vacinação? Pois é eu ia passando pro sítio e vi uma enfermeira no PSF, então liguei para uma amiga e perguntei o q tinha lá pra está aberto, então ela me falou, acho isso uma vergonha kd os ACS q não avisam nas ksas já q a prefeitura não tem condições de colocar um carro de som nas ruas, pois é mais não podemos esquecer q é a mudança!!!!!!!!!!kkkkkk

Anônimo disse...

A, agradeço a vocês por alertar o prefeito e sua equipe sempre, acredito que com a ''ajuda'' de vocês (você e seu irmão) ele fará um dos melhores governos da História de Upanema.

Anônimo disse...

Aceite um rapaz!