sábado, 24 de agosto de 2013

LEITOR II

Boa tarde!!! Gente alguém está sabendo q hoje dia de campanha vacinação? Pois é eu ia passando pro sítio e vi uma enfermeira no PSF, então liguei para uma amiga e perguntei o q tinha lá pra está aberto, então ela me falou, acho isso uma vergonha kd os ACS q não avisam nas ksas já q a prefeitura não tem condições de colocar um carro de som nas ruas, pois é mais não podemos esquecer q é a mudança!!!!!!!!!!kkkkkk

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, isso é inaceitável... como pode a prefeitura deixar de anunciar algo tão importante???? Nessa gestão, na minha opinião, estão tratando a administração de uma cidade, como uma brincadeira. Noticia-se as obras feitas pelo prefeito( atrasados mas anunciam) e que também nem são tantas. E tudo isso porquê? Porquê querem atingir aqueles que um dia fizeram parte da administração passado. Tâo levando tudo na brincadeira, na base da vingança. E estão tão cegos com esse objetivo que esquecem o mais importante: deixar o cidadão upanemensse informado sobre o que realmente acontece de importante na cidade,como por exemplo( e forte exemplo) a questão da vacinação que não foi divulgada!

Anônimo disse...

o interessante,é que atualmente tem uma gestora com um curriculum riquissimo,mostra-se que teoria é uma coisa prática é outra,concordam!chama atenção essa campanha de vacina,vergonha total.o que estamos pagando nós upanemensses,não temos sorte com secretário de saúde,essa até em MOSSORÓ mora ninguém conhece,não tem parente,não conhce a realidade do municipio,teoria eu já ouvi tem e sobra. será que em UPANEMA não tinha uma pessoa?acorda upanema!

Anônimo disse...

VERGONHA,AINDA DIZEM VIDA DIGNA.COITADOAS DAS CRIANÇAS.