segunda-feira, 29 de julho de 2013

NOTÍCIAS DA MANHÃ

》》aulas retornam hoje I
                Após apenas dez dias de recesso escolar as aulas da rede estadual e municipal retornam nesta segunda-feira.

》》aulas retornam hoje II
                 Em conversa com alguns professores todos foram unânimes ao afirmar que dez dias não é suficiente para recuperar as energias para enfrentar o segundo semestre.

》》BR-110
                    O último trecho de terrra da BR-110 entre Upanema e Mossoró, cerca de 1km sobre um boeiro próximo a Mossoró, recebeu a primeira camada de pavimentação no último final de semana.

》》BR-110 II
                É provável que até o meio desta semana o trecho seja liberado para o tráfego e a população possa viajar até Mossoró 100% em asfalto da BR-110.

》》Associação de Universitários I
               Recebemos a informação de que uma reunião da associação de universitários marcada para o último final de semana foi um completo fracasso. Inicialmente marcaram para a Câmara mas quando chegaram a mesma estava fechada. Tentaram remediar transferindo para uma escola.

》》Associação de Universitários II
                O fracasso maior se deu em relação ao número de participantes, inicialmente apenas cinco! Prova de que cada um colhe o que planta e hoje a associação não tem nenhuma legitimidade para os estudantes pois, cada uma de suas "lideranças" já conseguiram seus objetivos maiores que eram cargos na atual admistração.

2 comentários:

Genilson Cezar Bezerra disse...

cadê as imagens como prova.

Anônimo disse...

já que o mesmo diz que a Associação dos Universitários de Upanema - AUNU,acabou-se, porque você não vai ser candidato a presidente para impor a legalidade dos estudantes universitários no município de upanema.