terça-feira, 30 de julho de 2013

MOMENTO DE AVALIAÇÃO E LAZER

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDrQrgL-nP9L2TTe7_KfUCwZnCUZdfePwQ3fzcPOjmpbmjmUeccK6_n-jfrUBt-1GYMV0cs9owreO6cl9JD6IqO9abncK_zRHVb49zLO9AT06Bm9zA4-8iHY7d5FKm3m9u9hFCJw/s1600/DSC06003.JPG
Nesta sexta-feira  dia 26/07/2013 a turma do Projeto Educarte teve um ótimo momento de avaliação e lazer, que realizou-se no restaurante Sabores da Serra, na ocasião foi realizada uma avaliação do desenvolvimento das oficinas do Educarte, onde os alunos apresentaram um pouco do conhecimento adquirido nesses quase três meses de funcionamento do projeto. Além Disso, já que estamos no período de férias escolares, não deixamos de lado o momento de lazer das crianças e adolescentes que se divertiram nas piscinas do estabelecimento do senhor Genário.

Desde já, queremos agradecer a Secretaria Municipal de Educação que em nome da Prefeitura Municipal de Upanema-RN cedeu os ônibus para o Transporte dos alunos do projeto para a serra.

O Educarte tem como principais apoiadores: a Construtora CLC, Farmácia Neide, Posto Glênda, Leopoldo Variedades, Posto Damião Alexandre, Mercadinho Popular, Casa de Shows Postal do Sol, Vereador Valério Augusto, Vereador Canindé Rocha, Vereador Aisamaque, Vereador Gineton.

O Projeto Educarte é uma Realização do Clube de Mães Antonia Luzimar de Aquino com o Patrocínio do Programa Petrobras de Desenvolvimento e Cidadania, da Petrobras e do Governo Federal.

Nenhum comentário: