sexta-feira, 3 de maio de 2013

CRISE NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL


>>política
                     Uma fonte ligada ao grupo da situação nos confidenciou que a atual administração vive uma grave crise. Por outro lado tentou amenizar dizendo que a última administração também passou por crise semelhante.

                      Já outra fonte bem conceituada dentro do governismo municipal saiu-se com a seguinte frase: hoje a administração de Luiz Jairo tem mais erros do que acertos!

                     Para nós todos as fontes citadas servem de parâmetro para medir como anda a atual administração. A crise política é visível em quase todos os setores e está se alastrando com rapidez. É preciso fazer algo mas, será que terão a coragem de tomar as medidas necessárias? Acho difícil...

5 comentários:

Anônimo disse...

Está muito cedo não.eu já sabia desta crise tão cedo,deve ser já a briga entre eles mesmo.

Anônimo disse...

Um Líder é alguém que identifica e satisfaz as necessidades legítimas de
seus liderados e remove todas as barreiras para que possam servir ao povo, PARA
LIDERAR VOCÊ PRECISA SERVIR, EM UPANEMA INFELIZMENTE NÃO EXISTE ESSA SERVENTIA POR PARTE DO EXECUTIVO MUNICIPAL. Por essa razão encontra-se em CRISE, tem um boato que a EX-SECRETARIA da época de Jorge C.LINS, voltará para SAÚDE, os filhos de candinhas não dormem mesmo.

func. disse...

a maior crise na administração é a falta de gerenciamento na saúde,e depois que manuela saiu piorou ainda mais a unidade minta,com tanta gente querendo ser chefe sem ser camada.4 anos passa rápido,e alguém volta para onde deveria ter ido e não foi.fica o recado!

Anônimo disse...

termino de ler este comentário falando sobre um líder.parabéns a quem teve essa sabedoria para o descrever,falou certissimo.Quero só acrescentar tantos funcionários efetivos que deveriam serem aproveitados na administração e por politicagem escanteiam os mesmos só perdendo com isso nós mesmos, também cabe aos secretários união,força,somar conhecimentos,afastar as intrigas,os politiqueiros que só atrapalham,e trabalhar para dar vida digna ao cidadão,façam isso.Quero citar um nobre exemplo a ser seguido foi a garra que o secretário de obras teve ao chamar para somar o servidor GIVANILSON,parabéns,mostrou exemplo.vc é mesmo o cara da administração,diferente /...

Anônimo disse...

TEM GENTE SEGURANDO NO PINCEL, SE POR VENTURA FALTAR TINTA O PENAXO CAI. SEGURA PEÃO. QUE PENA AS PESSOAS FICAREM CONTRA TUDO E TODOS, QUEM É O CANTOR.