quinta-feira, 7 de março de 2013

SAÚDE EM UPANEMA NÃO ESTÁ NADA BOA

>>saúde
Na última segunda-feira o prefeito Luiz Jairo andou visitando a Unidade Mista de Saúde. Para um bom entendedor ficou claro que o prefeito foi observar in loco a situação dessa pasta que tem proporcionado tantas reclamações por parte da população. Será que gostou do que viu? A própria matéria oficial da prefeitura foi clara, não está nada bom!

7 comentários:

Anônimo disse...

Qual será o lanche dos pacientes internados da Unidade Mista de saúde?

eleitor de upanema. disse...

Alguém sabe me dizer qual o nome do Enfermereiro OU Enfermeira que são os responsavéis pela UNIDADE MISTA DE SAÚDE?Pelo que sei é obrigatório ter um responsavél pela enfermagem,e não vi nem uma nomeação nas portarias,ou estou enganado!

Anônimo disse...

Hoje é mais facil enumerar o que esta bom do que ruim, quer dizer, muito pouquissimo bom, quem era Upanema nos anos de 2001 a 2008, como diz o velho BARTÔ, velhos tempos que não voltam nunca mais.Mais vamos para o 2º turno em breve kakakakakakakakakakakakakak...

Anônimo disse...

É A MUDANÇA KKKKKKKKKKK TUDO AZUL, MAIS SÓ Q NO VERMELHO

Anônimo disse...

eu quero saber se as autoridades de nossa cidade, não vai tomar nem uma providencia em relação a esse banco bradesco instalado aqui em upanema? mas que atendimento péssimo...! pelo amor de Deus...

Anônimo disse...

E quando foi que ela foi boa.....só se foi antes de eu nascer......1983...Canindé

Anônimo disse...

Quero só confirmar o título,a saúde não está nada boa,o municipio já perdeu 03 médicos do PSF são eles;Dr.Canindé que ia atuar no psf 01,não vai mais,Dr.Igo,já foi embora do psf 02,DRa,Laissa que atendia muito bem aos moradores da zona rural pertencentes ao psf 03,totalizando 3 médicos já não vão mais atender os psf, sera porque?