quarta-feira, 6 de março de 2013

QUANTO GANHAM OS CARGOS COMISSIONADOS?!

                        Muito se debateu ontem em Upanema sobre as nomeações de cargos comissionados publicadas em nosso blog. Alguns se questionavam sobre os salários das funções anunciadas. 

                              Procuramos algumas pessoas que tem experiência na prefeitura para esclarecer qual o salário de cada um. Informaram que, pelo menos até dezembro, a função de CC2 receberia cerca de R$ 900,00, o CC3 recebia um salário mínimo enquanto que o CC1 é o cargo e salário de secretário.

                                 Alguém sabe informar se assim continua?

4 comentários:

RUSSO disse...

pergunte a seu irmão, O SABE TUDO!

Anônimo disse...

Do Blog de Edgar

Prefeito ainda não conseguiu quitar dívidas com os professores


Segundo informações da acessoria de comunicação da prefeitura municipal de Upanema, o prefeito Luiz Jairo resolveu algumas pendências com alguns órgãos federais que estavam impedindo o município ser contemplado com recursos federais.

Muito bem, mas comprovar prestações de contas quando se tem os dados em mãos é fácil. Agora o prefeito Luiz Jairo não conseguiu ainda quitar a dívida de administrações anteriores, e que já aumentou em seu período de governo foi com os professores municipais.

O que o prefeito vem fazendo até agora é a mesma prática que os outros já faziam. Recebeu o SINDSERPUP para conversar e nada tinha de concreto para apresentar, informou simplesmente que iria estudar o impacto da folha de pagamento e convocava o SINDSERPUP para mostrar o resultado alcançado.

Pois é, o Piso Nacional dos Professores é lei, e este ano teve um aumento de 7,97% desde janeiro que o prefeito não deu aos professores municipais.

Penso que o correto seria repassar imediatamente este aumento e depois sim, poderia sentar para negociar perdas anteriores.
Portanto é dívida sim. Mesmo assim estamos aguardando.

Anônimo disse...

Amigo só tem diferença se aprovado pela camara.

Anônimo disse...

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAQUELE L Q ELES FAZIAN COM A MAO ERA O DA LAPADAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VCS LENBRAN MAIS OS BICUDOS ESTAO SOFRENDO COITADOS E TUDO CHORANDO CHORE MAIS FOI 3X1 MEM ELES MESMO ESPERAVA ISSO Q ESTA ACONTECENDO KKKKKKKKKKKKK ISSO E UMA VERGONHA KKKK