segunda-feira, 4 de março de 2013

CONFIRA AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO DA FARMÁCIA NEIDE


                             A Farmácia Neide, pioneira na venda de medicamentos em nosso município, esteve inaugurando no último 27/02 a sua primeira filial, oferecendo mais espaço e comodidade para todos os clientes. A grande inauguração contou com a presença de vários clientes, amigos e visitantes que foram conhecer as mais novas instalações e puderam conferir muita modernidade e tecnologia, além de promoções e sorteios de brindes, foi servido ainda um delicioso Coffee Break para todos os presentes.

                         Pensando no melhor atendimento, conforto e preços, a Farmácia Neide agora tem duas opções para atender a população em geral, sendo a Loja Matriz no centro da cidade e a filial que fica localizada na Rua José Domingos Freire, em frente a Panificadora Pêgas, para atender o Bairro Pêgas e proximidades. Lembrando que as duas lojas tem os mesmos preços e o cadastro dos clientes é válido em ambas as farmácias, proporcionando mais praticidade ao consumidor.

                       A Farmácia Neide tem a maior variedade de medicamentos e o departamento de conveniência mais completo, tudo isso pensando na melhor qualidade de serviços para os seus clientes.

                         Desde já, agradeço pelo convite e parabenizo o Sr. Nelson Fernandes, grande fundador da Farmácia Neide, como ainda o seu filho, meu amigo Naelson Fernandes e toda a família pelo grandioso empreendimento, dando a Upanema uma farmácia de grande porte e estrutura.  
Muito Sucesso e Parabéns!
Abraços, @WalkerLeal' ") 

Clique >>AQUI<< e confira todas as fotos do evento.

4 comentários:

katia rejane disse...

parabéns sucessoe vitoria amigo vcs merecem abraço...

Kleber Ricardo disse...

Só uma correção: Manoel Nelson e não Nelson Fernandes.

Glasdton Bezerra disse...

Parabéns a Naleson. Seu espírito empreendedor e sua hospitalidade na sua atividade cresceram juntos com o seu ramo de atividade. Parabèns!

Gilvan Junior disse...

Parabéns Naelson que DEUS faça com que você e sua família cresça mais e mais na sua vida pessoal e profissional, você merece Amigo.