terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vereador Tassyo Mardonny escolhido coordenador-geral do PSDB na Região Oeste


O vereador Tassyo Mardonny foi escolhido por unanimidade o coordenador-geral do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), durante reunião do diretório estadual do partido, realizada na manhã deste domingo (3), na Câmara Municipal de Mossoró.

Estiveram presentes na reunião, representantes dos diretórios dos municípios de Janduís, Baraúna, Governador Dix-Sept Rosado, Messias Targino, Upanema e Triunfo Potiguar, que demonstram apoio no nome de Tassyo para liderança regional do partido.

A reunião foi comandada pelo advogado Valério Marinho, pai do atual presidente do partido e secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho. Valério falou da importância da eleição do verador Tassyo em Mossoró para o fortalecimento do partido. "É importante registrar o crescimento do partido na segunda cidade do Estado, com a representação de Tassyo Mardonny na Câmara Municipal de Mossoró, que sem dúvidas fortalece o partido na região", destacou.

Ainda durante a reunião, foram decididas questões internas de comandos de membros provisórios e dos diretórios municipais. Foi anunciado que o partido pretende realizar este ano uma convenção a nível estadual, que acontecerá em Natal.

Tassyo destacou a importância da escolha de seu nome para a coordenação geral do partido na região, onde será responsável por nove municípios. "Foi com grande prazer que fui recebido por colegas e companheiros do PSDB, que depositaram a confiança para me indicar presidente do PSDB na região. É um novo desafio para mim, e que os amigos da região oeste podem contar com meu apoio para o fortalecimento do nosso partido", disse.
Fonte: blog de Pedro Carlos

Nota do Upanema News: Não sabemos quem de Upanema participou dessa reunião mas temos informações seguras de que o PSDB em nosso município está mudando de mãos mais uma vez. Quando se concretizar anunciaremos neste espaço.

Nenhum comentário: