quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

NOTÍCIAS DA MANHÃ





CAIXA ELETRÔNICO I
O Caixa do Banco do Brasil de Upanema se encontra sem dinheiro, funcionando apenas para consultas.

CAIXA ELETRÔNICO II
A tela que era sensível ao toque do único caixa não está funcionando. Clientes têm que usar o teclado físico.

CAIXA ELETRÔNICO III
Como se não bastasse, o teclado físico desse único terminal também está apresentando problemas ao clicar, sendo necessário colocar força para que as teclas respondam corretamente.

CARNAVAL
Em contato com Gledson Daniel, organizador do carnaval da Portal do Sol, está tudo pronto para o início da folia.

CARNAVAL II
Gledson fez uma verdadeira peregrinação nesta semana pelas cidades da região divulgando o nosso carnaval. A promessa é de um grande número de foliões.

TV UPANEMA I
Nossa equipe estará a postos mais uma vez para registrar todos os momentos da folia. Você poderá conferir as transmissões através de nosso blog.

TV UPANEMA II
Walker Leal e Najara Graciely já estão prontos para comandar o Vips na Folia, para isso está sendo montado estúdio, brindes e muito mais.

TV UPANEMA III
A cobertura de vários eventos já foi confirmado, mas caso você queira que nossa equipe participe de seu evento nesse carnaval é só entrar em contato com Walker Leal.

SEGURANÇA
É preciso uma atenção maior este ano por parte das autoridades em relação a segurança de nossa cidade. Conversando com vários foliões todos deixam claro o medo do município enfrentar problemas nesse sentido.

CHUVA
No meio da tarde de ontem caíram alguns pingos de chuva em nossa cidade após algumas semanas de seca total. No final da tarde, como dizem os mais velhos, um tempo bonito de chuva começou a se formar no nascente mas, infelizmente não passou de ameça.

Nenhum comentário: