quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

LEITOR


Sou leitor de suas matérias, sou filho de upanema
me senti na obrigação de escrever este texo parabenizando-o
pelo seus ideais, pelas noticias e entrevista com meus 
conterrâneos
o que me fez lembrar a entrevista com Francinaldo de Chico de 
Cornélio,
Confesso que me deu muitas saudades pois estou fora de 
upanema a exatamente 32 anos
onde Naldinho fez mensão das serenatas, épocas de muitas 
"cachaças".Entre muitos nomes que ele cito
quero falar de alguns nomes como Reginaldo de Dieca, 
Carlinhos do bar, Fátima de Raimundo Lourenço
Ceição de cocó, ceição de salomé, Fernando de Neri, Neguinho 
de Silvestre Zé Wilson de Olegárioe outos tantos.
Certamente através de sua coluna faz com que fico antenado 
com Upanema, moro em São Paulo mas não esqueço minha cidade!

PARABÉNS SILVA JÚNIOR, PARABÉNS UPANEMA NEWS


Abraços!

Francisco de Assis
Marketing
(11) 4225-6610
francisco.assis@viavarejo.com.br

Um comentário:

Blog de Zé disse...

Silva.
O comentário do Leitor Francisco de Assis é bem interessante. No ano de 81 ao qual ele se refere podemos fazer um Histórico bem interessante: naquele ano o Brasil ainda passava pela Ditadura como o episódio do Rio Center, as greves no ABC paulista e a vitoria do Flamengo no mundial de clubes. No RN, inicio da exploração de petróleo no Município Alto do Rodrigues. Em plena construção a barragem Armando Ribeiro e a preparação para a eleição para Governo do Estado em 1982, entre Aluizio Alves e Jose Agripino, na época Prefeito de Natal. Em Upanema já com um inverno fraco em 81 os principais eventos eram as festas de vaquejadas, a mais bela voz, campeonato de futebol e na área social um clube de jovens fortalecido. E a noite como ele falou, sempre terminava em Serenata. Sugiro que o mesmo cite os avos, pais ou irmãos para que as pessoas de sua época reconheçam.
Sds.
Jose Mario