terça-feira, 22 de janeiro de 2013

RAIMUNDA EDIMIR RESPONDE TAMBÉM PELA SECRETARIA DE FINANÇAS


SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
PORTARIA N. 001/2013-GPM, DE 02 DE JANEIRO DE 2013.

DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DE SECRETÁRIOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito Municipal de Upanema, Estado do Rio Grande do Norte,Sr. LUIZ JAIRO BEZERRA DE MENDONÇA, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a Legislação em vigor, RESOLVE:

Art. 1º - Designar a Secretária de Administração Srª. RAIMUNDA EDIMI DE MEDEIROS, para responder, cumulativamente, por tempo indeterminado, pela secretaria de Finanças do Município de Upanema, sem prejuízo de suas atribuições como Secretária de Administração.

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, podendo os seus efeitos retroagir ao dia 1º de janeiro de 2013.

Art. 3º - Ficam revogadas as disposições contrárias.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA, aos 02 de janeiro de 2013.

Publique-se. Intime-se.
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
PORTARIA N. 002/2013, DE 02 DE JANEIRO DE 2013.

DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DE SERVIDOR PARA EXERCER TEMPORARIAMENTE AS ATRIBUIÇÕES DE SECRETÁRIO DE FINANÇAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito Municipal de Upanema, Estado do Rio Grande do Norte, Sr. LUIZ JAIRO BEZERRA DE MENDONÇA, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a Legislação em vigor, RESOLVE:
Art. 1° - DESIGNAR o servidor RAÉRIO DAYVSON VIEIRA DE CARVALHO, CPF (MF), n. 070.849.034-45, para conjuntamente com a secretária de Administração, responder pelas atribuições da Secretaria de Finanças do Município de Upanema/RN, podendo para tanto, exercer todas as atribuições definidas no ofício, que fica fazendo parte integrante da presente portaria.

Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, podendo os seus efeitos retroagir ao dia 1º de janeiro de 2013.

Art. 3º - Ficam revogadas as disposições contrárias.

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA, aos 02 de janeiro de 2013.

Publique-se. Intime-se

Nenhum comentário: