terça-feira, 22 de janeiro de 2013

SAIBA QUEM SÃO OS NOVOS MEMBROS DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO


CHEFIA DE GABINETE
PORTARIA N. 006/2013-GAPM, DE 02 DE JANEIRO DE 2013.
DESIGNA PREGOEIRO E EQUIPE DE APOIO À MODALIDADE DE LICITAÇÃO DENOMINADA PREGÃO NA FORMA PRESENCIAL, NO ÂMBITO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA/RN.

O Prefeito Municipal de Upanema, Estado do Rio Grande do Norte, Sr. LUIZ JAIRO BEZERRA DE MENDONÇA, no uso de suas atribuições legais, e da competência que lhe foi conferida pelo Art. 98, II da Lei Orgânica no Município, RESOLVE:
Art. 1º - Nomear o servidor comissionado MANOEL MARTINS DA CRUZ, para funcionar como pregoeiro no âmbito da Administração Direta e Indireta do Município de Upanema, Rio Grande do Norte.
Art. 2º - Designar os servidores abaixo relacionados para constituir Equipe de Apoio para modalidade licitatória denominada Pregão Presencial, com mandato de 1 (um) ano, na forma seguinte:
ISAIAS MENDONÇA COSTA;
LUIZ JAIRO MENDONÇA DOS SANTOS;
GILSIVAN CASTRO DE MENDONÇA.
Art. 3º - Ficam revogadas as disposições contrárias.

PREFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA, aos 02 de janeiro de 2013.

Publique-se.


CHEFIA DE GABINETE
PORTARIA N. 004/2013-GAPM, DE 02 DE JANEIRO DE 2013.
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE SERVIDORES COMISSIONADOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito Municipal de Upanema, Estado do Rio Grande do Norte, Sr. LUIZ JAIRO BEZERRA DE MENDONÇA, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o Art. 98, II da Lei Orgânica do Município em vigor, RESOLVE:
Art. 1° - Nomear a Sra. JANE CLÉIA GONÇALVES FREIRE, para o cargo em comissão de “Assessora Jurídica” – de nomenclatura CC2, junto ao Gabinete do Prefeito, regido pelo Regime Jurídico Único do Município de Upanema.
Art. 2º - Ficam revogadas as disposições contrárias.

PREFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA, aos 02 de janeiro de 2013.

Publique-se.
fonte: Diário Oficial dos Municípios

Nenhum comentário: