quarta-feira, 28 de novembro de 2012

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE HOJE O ORÇAMENTO DE 2013

Esta é a segunda vez que o orçamento está sendo discutido com a participação popular, idéia colocada em prática pelo presidente Dárcio Régis.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRcN2dquTInivdo7DTFos3uNySReh8kizoZvL4EO4xncaRuR16zOibuTMnNWhafmS85TqiKxkwX324nUSHGnu7ER0xfwifa4qZUIyj0xnTX3NGkXVdP5FrZ6SYNIeumJ35ZQFC/s1600/C%25C3%25A2mara+municipal.jpg
                           A Câmara Municipal de Vereadores de Upanema realiza na manhã desta quarta-feira (28) uma Audiência Pública com o objetivo de discutir o Orçamento Municipal de 2013

                        A audiência é aberta à população e com participação de representantes do Executivo,  vereadores e outras autoridades que já confirmaram presença. 

                         O início está previsto para as 10 horas no plenário das sessões Francisco Eugênio Freire.

                         A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. A Constituição determina que o Orçamento deve ser votado e aprovado até o final de cada ano (também chamado sessão legislativa). A peça orçamentária estima as receitas e autoriza as despesas do município de acordo com a previsão de arrecadação.

Um comentário:

Anônimo disse...

GALERA BLOGUEIROS, QUERIA PEDIR PARA QUE VCS APUREM MAIS NOTICIAS SOBRE A BR110, NÃO VAMOS DEIXAR A COISA ROLAR SOLTO, O SERVIÇO ESTÁ MUITO PARADO, QUIETO, VAMOS CAIR EM CIMA DELES, SE DEIXARMOS A COISA ROLAR DO JEITO QUE TÁ, ESSSA ESTRADA É QUE NÃO SAI NUNCA. NÃO VAMOS FICAR CALADO, É UMA OPORTUNIDADE UNICA PARA QUE ESSE SONHO SE REALIZE. VAMOS AGIR !!!