segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

>>Movimentação da Força da União
               A coligação Força da União realizou na manhã desta segunda-feira uma movimentação na feira livre. Quem viu foi unânime em afirmar que o evento deixou muito a desejar em público.
>>Movimentação da Força da União II
                 O pouco público na movimentação de hoje já era esperado. O que fica difícil entender é como numa reta final de campanha o marketing da oposição permite um fato tão negativo como esse.
>>Comício das sombrinhas
                 Os leitores devem lembrar que o último comício realizado na feira livre foi o Arrastão das Sombrinhas, de Manezinho e Elzimar. Com um sucesso impressionante, ele impediu novas movimentações na feira por parte da oposição que no mínimo teria que fazer um igual, o que era muito difícil.
>>PERSEGUIÇÃO
                  As já tradicionais e lamentáveis perseguições na reta final de campanha já se iniciaram. Ontem mesmo o prefeito Jorge Luiz foi cercado por carros do assentamento Palheiros III.
>>PERSEGUIÇÃO II
                    A tentativa é de evitar a folclórica idéia de que a campanha é decidida nós últimos três dias quando na realidade a campanha é decidida por quem tem serviços prestados ao povo.
>>PERSEGUIÇÃO III
                   Todos os anos acontecem fatos lamentáveis e de violência nesse período. Nossa torcida é para que esse  anos isso não volte a ocorrer mas sem uma ação mais intensiva da polícia fica difícil coibir tais abusos.
>>PERSEGUIÇÃO OC
                   Fomos informados que um político local chegou a invadir uma casa para acompanhar a conversa de outro político. Lamentável.
    

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens "prefeito" jorge luis...

Anônimo disse...

O CANDIDATO QUE NÃO TEM PROPOSTAS MIRABOLANTES PARA UPANEMA

Estava ouvindo o programa eleitoral gratuito quando escutei que o candidato da oposição afirmava que não tinha planos que não pudessem de ser cumpridos para Upanema, então resolvi listar algumas das propostas dele que não são mirabolantes e que estão no plano de governo deles.
· * Construção de um Centro de Convivência da Melhor Idade, com piscina térmica.
· * Acabar com a fome e a miséria
· *Projeto para inibir invasões de terras
· *Parceria com empresas de telecomunicação, visando melhoria e ampliação do sistema de telefonia rural.
Podemos perceber que enquanto o candidato da situação tem planos que podem ser feitos em nossa cidade, o candidato da oposição tem planos que não servem para nossa atual realidade, então pense bem para dia 7 de Outubro eleger o melhor para Upanema.
Temos que lembrar também que o plano de governo do candidato da oposição é plágio, então podemos ver quem realmente é o melhor para Upanema.

Fonte: blog contexto upanemense.