sexta-feira, 5 de outubro de 2012

POPULAÇÃO NÃO ACEITA ATITUDES DA OPOSIÇÃO

Pelo que estamos andando, pelo que estamos vendo posso afirmar o seguinte:

Mesmo que o candidato Manezinho estivesse atrás, nos últimos três dias, diante de tudo o que vem acontecendo, ele teria virado e hoje certamente estaria eleito.

A insatisfação nos quatro cantos de Upanema é geral com as atitudes que os correligionáros da Força da União estão tomando.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável o que a oposição vem fazendo durante todo o processo eleitoral em nossa cidade acho que eles infelismente não souberam conseguir o voto de quem estava do lado da situação,invés de estarem mostrando seus projetos para a população de como iriam conduzir os próximos quatro anos,tomaram outro rumo a partir de quando Jorge assumiu que estava do lado de manezinho, ou seja na base da força não de vontade mas da violência lamentável pois a violência não consegue construir nada ao contrário só destroi.

Anônimo disse...

Manezinho ja havia passado a frente há mais de mês. Minha preocupação é com o número de elitores votantes no dia. Será q eles estão deixando o povo votar? A gangue anda espalhada por todo lado, fazendo todo tipo de vandalismo.

Anônimo disse...

Acredito q a diferença só tem aumentado pró Manezinho. Porém me amedronta ver esses vândalos querendo o poder a qualquer custo.

Anônimo disse...

a justiça tem que ser feita,e a lei tem que ser cumprida é claro...afinal estamos num país que se diz,DEMOCRATICO...!apoiado...!

Anônimo disse...

a oposição já sabe que estar num caminho sem volta...!bem feito...!