domingo, 9 de setembro de 2012

SAIBA COMO FOI O COMÍCIO DE MANEZINHO

A abertura do comício no palco se deu com um vídeo da prefeita Maristela Freire que, devido a uma cirurgia, não pôde participar do evento.

O Ministro Garibaldi Filho falou em seguida. Disse que esse comício foi o maior que ele viu nessa campanha por onde andou. Disse que Manezinho já chegou, chegou na prefeitura. "Nesse palanque, queiram ou não queiram, estão os responsáveis pelo desenvolvimento de Upanema", disse o senador.

Em seguida aconteceu o momento mais esperado da noite, a chegada de Celiton Luiz que levou a multidão a loucura cantando o bordão uhh! O Celinho chegou!

Antes de falar foi apresentado um vídeo onde um jovem que perdeu a visão narra a ajuda que Celinho vem dando a ele até hoje. Emocionado, Celinho falou em seguida.

"Quem vota em Manezinho vota em Celinho, quem é amigo de Celinho vota em Manezinho" foi a frase que mais marcou em seu discurso.

Falaram ainda o ex-deputado Gilvan Carlos, o presidente do JPMDB no estado Gledson.

O candidato a vice-prefeito Elzimar narrou em seu discurso as tentativas da oposição em prejudicar o comício, felizmente não conseguiram.

O ex-prefeito Jorge Luiz também falou, disse entre outras falas que quem fez por Upanema foram os bacuraus. Conclamou o povo a assumir um compromisso, de cada um multiplicar os votos de Manezinho conseguindo mais três votos.

Manezinho encerrou os discursos pedindo um voto de confiança, mostrando porquê ele é o melhor candidato, porquê de Upanema ter de continuar em boas mãos e não com quem nada fez pelo município.

8 comentários:

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE MUITO EMOCIONANTE. VALEU JORGE E CÉLITON LUIZ PELA LINDA FESTA.

Anônimo disse...

SÓ FAZ ISSO QUEM ESTÁ COM O POVO DE UPANEMA.

Anônimo disse...

Onde estão as fotos? você tá demorando muito a postar as coisas.

netparau disse...

parabeniso toda equipe envolvida nesta,pra mim um dos maiores eventos político da nossa terra.Com certeza mostra o crescimentode Manezim,e nos meus cálculos já tem uma pequena vantágem pro adversário faltando ainda menos de um mês,fiquei surpreso,pois esperava uma virada lá pro final.sinal que a maioría vai ser maior do que o esperado.

Anônimo disse...

ATÉ AGORA TÔ SEM ENTENDER! PQ A OPOSIÇÃO SE DIZ ELEITA COM 2.500 VOTOS DE MAIORIA, E NÃO ESTÃO MOSTRANDO TRANQUILIDADE, POR ISSO FICA A DÚVIODA NA MENTE DO POVO. E AJA ADESÃO.

Anônimo disse...

UMA DAS PESSOAS DA LIDERAÇA DA OPOSIÇÃO JÁ DISSE: COMO É QUE PODE VAMOS PERDER DE NOVO! A JORGE DESGRAÇADO!!!! EU DIGO: AGORA SEJA! JORGE É MUITO ABENÇOADO MESMO!!! INTELIGENTE, TRANQUILO, VALEU DR. JORGE LUIZ!!!! TE RESPEITAMOS!!!!

Anônimo disse...

ESSE COMÍCIO FOI BOM DEMAISSSSSSSSSSS!!!!! AGORA ELES CONSIGAM FAZER UM N MESMA PERFORMANCE! KKKKKKKKKKKKKKKKK. É 15

Anônimo disse...

Bicudagem traz Obama pra ver se forma!!kkkkkkkk