domingo, 9 de setembro de 2012

MOVIDOS PELA EMOÇÃO...

::política
                        Movidos pela emoção a coligação Força da União tentou sem sucesso dar o “troco” aos bacuraus na noite deste domingo realizando uma movimentação.

                         Durante o dia se dirigiram para a zona rural e começaram a organizar uma carreata com passeata nos moldes da “pisadinha bacurau” para quando retornassem à cidade a noite.

                       Na chegada a cidade, por volta das 20h15min, era possível identificar dezenas de carros e camionetas da zona rural e de outras cidades, até mesmo um ônibus de Mossoró.

                       Diante de tanto esforço chamou a atenção o público muito abaixo das expectativas, sendo considerado por muitos que assistiam uma das menores movimentações já realizadas pela oposição nessa campanha.

                           A Força da União marcou seu segundo grande comício para o próximo sábado (15) quando tentará novamente impressionar seus eleitores, sendo essa talvez sua última cartada. Digo isso porque sem Festa do Esporte eles terão que realizar uma mobilização maior do que a do dia 11 de agosto sob pena de desanimar toda a base que já está muito preocupada.

                            Para quem assistiu as duas movimentações, a do bacurau no sábado, teve a certeza que a dos bicudos no domingo foi mesmo a do CONFIRMA, ou seja, a campanha já tomou um rumo sem volta para a oposição que, em nossa opinião, deverá amargar sua quarta derrota.

10 comentários:

Anônimo disse...

ótario vc vai se lascar dia 7 de outubro

Anônimo disse...

Silva, eu estava com vergonha por eles. Trouxe gente dos quatro cantos de Upanema e não conseguiu fazer uma grande passeata.

Anônimo disse...

ATENÇÃO FAMILIA BACURAU, VAMOS COMEÇAR A MOVIMENTAR O COMICIO DOS HOMENS E DAS MULHERES EM BREVE ESTAREMOS NOS REUNINDO.

Anônimo disse...

Silva, cadê as fotos do comício do sábado?

Peninha disse...

é o profeta! diga ai os números da mega senna omi.

Anônimo disse...

Rapaz, 142 carros agente bota so com adesivos, carros de passeio aqui da cidade, claro, se nao forem todos, pq atem muito mais...

pq nao fazemos um arrastao com carros tb?
tenho certeza que colocamos uns 200 rapidinho!!

Anônimo disse...

COMO DIZIA, ABRAHAM LINCOLN, PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS.

" PODE-SE ENGANAR POUCA GENTE POR MUITO TEMPO, MUITA GENTE POR POUCO TEMPO, MAS NUNCA TODA GENTE POR TODO O TEMPO "

PARA REFLETIR.

GERINALDO COSTA

Anônimo disse...

ALÉM DE SER MOVIDOS PELA PAIXÃO. UMA PASSEATA MAL ORGANIZADA. O ORGANIZADOR ESTAVA TÃO VEXADO QUE ESTAVA PEDINDO PELA "AMOR DE DEUS" DESCESSE DO CARRO PARA IR PARA PASSEATA PORQUE ERA PERCEPTÍVEL A PEQUENA QUANTIDADE DE GENTE POR ISSO DESSE SEU DESESPERO.

Anônimo disse...

AGORA E TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!AGUENTA BICUDO ..

Anônimo disse...

o discurso inteiro do candidato menos preparado foi de "fique firme" aguente as pontas. porque 4 é pé no bucho. também quero saber aqui da onde é que eles tiraram essa que tem maioria, a maioria que eles tem é de derrota já se vai a quarta!