sexta-feira, 14 de setembro de 2012

NOTÍCIAS DA MANHÃ

>>Problemas com a internet
Continuamos com problemas em nossos equipamentos, o que tem dificultado enormemente a atualização do blog.

>>Movimentação hoje
A coligação "Upanema no rumo certo" realizará na noite de hoje mais uma movimentação política na zona rural, dessa vez será na comunidade de Pereiros.

>>Movimentação amanhã
Neste sábado será a vez do comício da Força da União. A promessa é de muitas surpresas e muita gente neste que será o segundo grande comício da oposição nesta campanha.

>>Boatos
A cada dia a indústria de boatos cresce e se multiplica. O que achamos mais interessante é que a grande maioria parecem partir de um mesmo grupo. #sintomático

>>Boatos II
Ontem mesmo surgiu o boato da adesão do vereador e presidente da Câmara Dárcio Régis. Pelo que conhecemos do vereador afirmo que a chance de isso ocorrer não passa de zero.

>>Difícil de entender
Como é que alguém é filiado a um partido e não segue a sua orientação? A resposta é fácil, CONVENIÊNCIA POLÍTICA. Segue o partido apenas quando o interesse do partido e o seu estão de acordo. #lamentável

>>Upanema News
Nosso blog continua postando matérias com responsabilidade. Por aí tem uns que andam apagando as bobagens postadas e que se arrependeram.

6 comentários:

Anônimo disse...

COM AS POSTAGENS BOBAS PUBLICADAS NOS BLOGS ADVERSÁRIO TEM PERDIDO MUITO COM ISSO O GRUPO OPOSICIONISTA. ELES SÃO LEVADOS PELAS EMOÇÕES E ONDE HÁ EMOÇÃO A COISAS DESANDA E CAMINHA PARA O CAOS.

Anônimo disse...

PARABÉNS A SILVA JR PELO JORNALISMO FEITO COM RESPONSABILIDADE NÃO SENDO EMOTIVO COMO ALGUNS BLOGUEIROS QUE PUBLICA COISAS PARA AGRADAR O SEU GRUPO POLÍTICO.

Anônimo disse...

A SURPRESA DO GRUPO OPOSOCIONISTAS SÃO DE PESSOAS QUE JÁ ESTAVAM EM SEU GRUPO E AGORA QUEREM DIZER QUE SÃO ADESÕES. SINTOMÁTICO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Claro, você só coloca o que é do seu interesse.

Anônimo disse...

vc é um babão, safado...

Anônimo disse...

cuidado com o tonel rolando