quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Luiz Jairo, Juninho e o povo vão dar um grande abraço em Upanema

No próximo sábado, 15, o futuro prefeito Luiz Jairo 22 (PR), o seu vice-prefeito Juninho (PSD) e o povo vão dar um grande abraço na cidade de Upanema, que completa 59 anos no domingo. Castigada nos últimos quatro anos pela atual gestão, Upanema precisa de carinho, que será simbolizado por um grande abraço que vai percorrer toda a cidade. A concentração começa às seis horas da noite na Avenida 16 de Setembro, em frente à casa de Antônio Paizinho. A movimentação vai contar com a participação Luiz Jairo, Juninho, vereadores da coligação A Força da União e claro, do povo de Upanema.

Luiz Jairo é apontado como favorito para vencer as eleições de outubro. O futuro prefeito formou a maior coligação da história política de Upanema, “A Força da União”, composta pelos partidos PR, PSD, DEM, PC do B, PV, PSL, PSB, PRTB, PTB e PMN. Além de manter sólida a sua base, Luiz Jairo conquistou a adesão de centenas de lideranças que sempre estiveram ao lado da situação. O seu vice, Juninho, por exemplo, foi o vereador mais vota em 2008, disputando a eleição pela situação.

Luiz Jairo e Juninho convocam o povo para ir às ruas demonstrar o seu amor por Upanema. “Esse é o momento de mostrarmos que queremos o melhor para a nossa cidade. De dizer chega ao descaso com Upanema. De dizer que queremos mudanças e avanço”, ressalta Luiz Jairo. Juninho reforça que Upanema perdeu quatro anos de sua história. “A nossa gestão vai trabalhar para recuperar o tempo perdido e recolocar Upanema no caminho do desenvolvimento”, conclui o vice-prefeito.

Partido da República (PR)
Diretório Municipal de Upanema/RN

Nenhum comentário: