segunda-feira, 27 de agosto de 2012

UPANEMA NO RUMO CERTO REALIZA GRANDE MOVIMENTAÇÃO NESTE DOMINGO

FotoA coligação “Upanema no rumo certo” mais uma vez merece destaque pela grande movimentação realizada neste domingo (26). Em um só dia tivemos carreata na zona rural, carreata na cidade e passeata.

A movimentação começou às 14h com a saída dos bacuraus até o assentamento Salgado. De lá percorreram em carreata os assentamentos Dutra I, São Geraldo e Dutra II onde de lá foram para o Assentamento Bom Lugar, local da concentração final.

Após os discursos, como o tempo permitia, a organização resolveu improvisar uma carreata que entrou pela cidade percorrendo suas principais ruas. Para se ter idéia da grandiosidade da movimentação, a carreata contou com 115 carros.
Foto
Para finalizar a movimentação ainda foi improvisada uma passeata que deixou a Avenida 16 de Setembro completamente verde pelos bacuraus.

A mobilização deste domingo contou mais uma vez com a presença do ex-prefeito Jorge Luiz e também da prefeita Maristela que se recupera de um procedimento cirúrgico além dos candidatos a vereadores e o candidato a prefeito Manezinho e seu vice Elzimar.

A cada dia fica mais evidente o crescimento e fortalecimento da campanha de Manezinho com a realização de mobilizações que apesar das tentativas não conseguem ser superadas.
Mais fotos em Manezinho15.blogspot.com

11 comentários:

Anônimo disse...

em primeiro lugar Deus, Ele é o centro de todas as coisas e não podemos esquecer pq Deus é o Rei e Senhor de todo o universo. Por isso quero registrar o meu agradecimento ao nosso Deus que tem conduzidos acampanha do bacurau com bençãos, bençãos, e bençãos e a cada dia estamos crscendo. OBRIGADO NOSO DEUS!!

Anônimo disse...

A CADA DIA A CAMPANHA DE MANEZINHO VEM GANHANDO NOVOS RUMOS E VAI CRESCER MUITO MAIS. JORGE É UM HOMEM , SIMPLES, GENEROSO, HUMILDE AS PESSOAS O RESPEITAM DEMAISSSSSS TÔ PASMA!!! DIANTE DO QUE VÍ ONTEM NA ZONA RURAL. DEUS SEJA LOUVADO!!! É 15.

Anônimo disse...

JORGE LUIZ VC É UM HOMEM FORTE!!! SÓ PQ CONFIA EM DEUS! VALEU JORGE LUIZ!
O BACURAU TE RESPEITA MUITO!!!!

Anônimo disse...

ONTEM CAMINHANDO AO LADO DE JORGE LUIZ, VÍ A SIMPLICIDDE, A TRANQUILIDADE QUE ELE PASSA PARA OS ELEITORES, ELE É O CARA!!! É O HOMEM QUE NASCEU PRA POLÍTICA!!! É JORGE! É MANEZINHO! É 15

Anônimo disse...

ONTEM JORGE E FAMÍLIA ESTAVAM NO MEIO DA MULTIDÃO, EITA POVO SIMPLES, GENEROSO E TRANUILO!!! É DEUS NA VIDA DELES!!!!! POVO DE FÉ!!!

Anônimo disse...

TEM UM GRUPO DE JOVENS DA FORÇA DA UNIÃO SAÍNDO NAS CASAS,POVO SEM CREDIBILIDADE, DESPREPARADOS FALANDO O QUE NÃO SABEM, PENSAM QUE O POVO TÁ VOTANDO EM MANEZINHO PQ VENDE O VOTO, MAIS TÃO RECEBENDO CADA CASSETADA!!!!!E OUVINDO DO POVO UE TÁCOM JORGE, MANEZINHO DE CORAÇÃO!!!

Anônimo disse...

Valeu familia bucural por mais uma demostração de força.

Anônimo disse...

demaiss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

NÃO DEVEMOS MISTURAR FÉ COM POLÍTICA. AS DUAS NÃO ANDAM JUNTAS. OS LADOS SÃO OPOSTOS. VEJA O QUE CAUSA UMA E CAUSA A OUTRA.

Anônimo disse...

HÁ POVO FORTE!!!

Anônimo disse...

OLHA so a falta de conhecimento achar q DEUS so olha pra UM candidato outro candidato é filho de DEUS tambem. meu caro anonimo DEUS não faz acepção de pessoa. DEUS É DEUS