segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Comandante da Polícia Militar visita Upanema

O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Major Correia Lima, esteve esta semana em Upanema para uma visita de conhecimento da situação em que se encontra nossa polícia local. Acompanhado do Tenente Henrique, comandante da 1ª Companhia de Polícia, o Major assumiu o batalhão recentemente e está visitando as cidades que fazem parte da área de atuação do Batalhão. Segundo Correia Lima a polícia de Upanema conta hoje com 12 policiais que desempenham um trabalho muito bom, mesmo diante das dificuldades. 
Os policiais de Upanema, comandados pelo Sargento Sóstenes das Chagas, elogiaram a atitude do Comandante do Batalhão em ver de perto a realidade dos municípios e os problemas relacionados a segurança, para que a cada dia possa se melhorar o trabalho desenvolvido em prol da população. Consultado pela reportagem da TV Upanema, o Major disse que vai voltar a conversar com o executivo municipal para tratar da possibilidade de instalação de um Pelotão em nossa cidade. "Temos essa informação e já sabemos que a Prefeitura de Upanema tem dado total apoio para a Polícia. Portanto, é possível sim que instalemos uma Pelotão em Upanema, pois o município é muito extenso e necessita de um efetivo maior", disse.
Com relação a uma informação de que haveria um remanejamento no quadro de policiais do município, o Comandante disse que não existe nem uma possibilidade de mudança neste momento, pois os policiais que se encontram trabalhando hoje em Upanema apresentam um grande serviço prestado a comunidade.
Fonte: Blog do Anax

Nenhum comentário: