quarta-feira, 29 de agosto de 2012

TRE CONFIRMA POR UNANIMIDADE CANDIDATURA DE MANEZINHO

 Foto: Acaba de ser julgado o Recurso interposto pela Coligação "A Força da União" contra o registro de candidatura de Manoel Carlos, tendo sido desprovido, ou seja, rejeitado por unanimidade pelos desembargadores/juízes do TRE, com parecer favorável da Procuradoria Geral da República, confirmando a sentença de 1º grau do Juiz Eleitoral da 49ª Zona - Upanema, que deferiu o registro da candidatura de Manezinho, ou seja, mais uma vez declarando que o mesmo está apto, pode continuar a sua campanha! A justiça está sendo feita!Foi julgado no final da tarde desta quarta-feira (29) o Recurso interposto pela Coligação "A Força da União" contra o registro de candidatura de Manoel Carlos, tendo sido desprovido, ou seja, rejeitado por unanimidade pelos desembargadores/juízes do TRE, com parecer favorável da Procuradoria Geral da República, confirmando a sentença de 1º grau do Juiz Eleitoral da 49ª Zona - Upanema, que deferiu o registro da candidatura de Manezinho, ou seja, mais uma vez declarando que o mesmo está apto, pode continuar a sua campanha!
Informações do Advogado Dr. Ricardo Alexandre


11 comentários:

KATIA E FAMILIA disse...

ESSES BICUDO SO QUER FAZER O MAL, ESTAO VENDO Q ELE MERECE E VAI SER O PREFEITO DO POVO DE UPANEMA, VCS PODEM TER 20 EMPRESARIO MAIS MANEZINHO VAI SER NOSSO PREFEITO PQ QUEM QUER E JORGE E CELINHO E NÓS BACURAL, E AI VAO FAZER O Q AGORA !!!!!

Anônimo disse...

Ei bicudos amigos deixem Manezinho trabalhar, vcs estão disendo que estão com 2,500 maioria então pq esse desespero.

Anônimo disse...

PARABÉNS MANEZINHO POR MAIS UMA VITÓRIA... DAQUI PRA FRENTE SÓ VAI SER VITÓRIA,VITÓRIA,VITÓRIA...

Anônimo disse...

Eita, 1ª grande derrota no ano 2012. 1 x 0 pra nação bacural. Eles perdem no tribunal e também nas urnas.

DERROTA

DERROTA

Anônimo disse...

Não tem jeito pra esses bicudos não, perde em todas.

Anônimo disse...

O bicudo amigo esta desesperado mesmo ate muro velho estão botando bandeira o louco.

Anônimo disse...

A maré tá afundando para os bicudos!! Vai ter pula-pula de liderançassss!!!!

Anônimo disse...

Aliás, estamos ganhando de 2 x 0 foi duas vitórias no tribunal, agora a próxima vitória será no voto. A população upanemense mais uma vez vai votar certo. Vamos ganhar de 3 x 0 neles. Estamos caminhando para 4ª vitória. A campanha só está começando.

f costa disse...

silva var da uma olhada onde os garis bebem agua todos so em um copo

Anônimo disse...

EU KERO SABER QDO ELES GANHARÃO EM UMA. ATÉ AGORA AS COISAS QUE ELES FAZEM NÃO DÃO CERTOS APESAR DOS ESFORÇOS. QUAL O SEGREDO DO BACURAL?

Anônimo disse...

o que tem haver os garis beberem aguá em um copo só?,sera que é pq eles não tem um copo em casa?ok vou dar um copo a cada um por minha conta.Amigo,relate problemas de verdade como faz meu amigo Jander Freire.