quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Saiba como foi o comício da Força da União

         A coligação “Força da União” realizou na noite desta terça-feira uma grande movimentação política em nossa cidade.

         Chamou a atenção a organização e o trabalho que tiveram para realizar um evento igual ao realizado na noite anterior pela coligação “Upanema no rumo certo”, dos candidatos Manezinho e Elzimar, com a diferença que estes fizeram um comício praticamente apenas com o povo da zona urbana enquanto que a Força da União arregimentou eleitores de praticamente toda a zona rural do município além de muitos de Mossoró.

           Para corroborar o que estamos informando, tivemos o cuidado de contar mais de uma dezena de camionetas da zona rural além de incontáveis automóveis. Ainda encontramos dois micro-ônibus que vieram de Mossoró para transportar populares da zona rural.

           Diante de tanto esforço e pelo que vimos no local, acredito que conseguiram colocar a mesma quantidade de pessoas no largo da Avenida Antonio Vitorino, isso, claro, sem contar que o palco ficou bem mais avançado e causou a impressão de um público maior, gerando a descrença de muitos que tivessem alcançado o mesmo público.

              Destacamos como ponto positivo a iluminação com a utilização dos mesmos refletores usados no comício da Festa do Esporte e que permaneceram no local, e ainda a utilização de fogos de artifício.

2 comentários:

toin das cocada disse...

Doido, voce escreve tantas besteiras que se eu fosse voce tinha mais cuidado ao andar pelas avenidas de upanema, vai que um dia tu es atropelado por outro doido?

Anônimo disse...

Como um humilde leitor, estou aqui presente só para reelembrar que a dita palavra ''Caminhoneta'' precisa ser concertada para a melhor escrita do nosso País. Sendo assim, corrijamos para ''Caminhonetes'' no plural. Obrigada.