quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dnit confirma retirada de maquinas da Delta das obras da BR 110

A superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), no Rio Grande do Norte, confirma que a retirada de maquinas e equipamentos por parte da Delta Construções do canteiro de obras das BR110 foi ocasionada pela paralisação temporária da obra.

De acordo com a mensagem enviada à reportagem do Jornal De fato através de e-mail pela assessoria de comunicação do Dnit, as foram paralisadas para correção do projeto e concessão das licenças ambientais do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema). E ficará paralisada, num primeiro momento, até 30 setembro. 

O Dnit informa ainda que as obras serão retomadas tão logo as licenças ambientais sejam concedidas pelo Idema e o projeto seja corrigido.

Em sua edição desta quarta (1º), o Jornal De fato, já havia antecipado a informação de a paralisação das obras teria ocorrido por falta de licenças ambientais. 

A obra da BR-110, compreende um trecho da 78 km que liga as cidades de Mossoró, Upanema e está orçada em R$ 84 milhões. A pavimentação asfaltica vem sendo aguardada pela população dos municípios que serão beneficiados com a rodovia há mais de 50 anos.
Fonte: Jornal de Fato

2 comentários:

Anônimo disse...

a deus construção da br 110, mais uma vez. população de upanema e demais cidades continuam na espera da construção da br 110.

Anônimo disse...

Cadê os pais e mães da BR 110?