sábado, 14 de julho de 2012

Oposição PEDE impugnação de candidatura de Manezinho

A coligação A FORÇA DA UNIÃO, que tem como candidatos a prefeito Luis Jairo e a vice-prefeito Anízio Jr. entrou com uma ação de impugnação do registro de candidatura de Manoel Carlos de Oliveira. A ação movida alega que Manezinho tem "decisão transitada em julgado ou por órgão judicial colegiado, por ato doloso de improbidade administrativa que importe lesão ao patrimônio público e enriquecimento ilícito, desde a condenação ou o trânsito em julgado até o transcurso do prazo de 8 (oito) anos após o cumprimento da pena".

O interessante é que a tal decisão alegada é justamente de um processo que tem como principal denunciado o ex-prefeito Jorge Luiz e outros. Pra quem não sabe, os OUTROS são Manoel Carlos de Oliveira e Rivanda Bezerra, atual candidata a vereadora da coligação A FORÇA DA UNIÃO. Em caso de impugnação de Manezinho, no mínimo a candidatura de Rivanda seria afetada, pois a Justiça não iria fazer separação, já que o processo é um só. Não entendi!  Ou entendi? No mínimo estranho.

O Ministério Público solicitou cópia da sentença proferida no processo acima citado e via impressa das propostas de governo.
Fonte: Blog do Anax

6 comentários:

Anônimo disse...

vc vai se ferrar, citando nomes.

Anônimo disse...

depois da carreata improvisadissima de ontem, tem nego chorandoooooo!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cutuca o bacural, vai, cutuca mais!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

esses "cabural" gostam muito de manezinho, po, agente so ia testar o sommmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nathália Soares disse...

Corre o risco de Manezinho não participar das eleições?

katia rejane disse...

upamena fiqui em festa q estou aqui em mossoro trabalhando pra o bem de nossa cidade, so dar manezinho em mossoro bem fechadinho tbm upanema merece ...parabéns manezinho euzimar e jorge ...e a todos ..

Anônimo disse...

valeu katia vc é demais