sábado, 16 de junho de 2012

Festa para receber vice de Manezinho


O pré-candidato a prefeito Manezinho recebeu importante apoio agora há pouco. O Partido Progressista (PP) anunciou apoio ao pré-candidato e ainda indicou o pré-candidato a vice-prefeito, o vereador Elzimar Carvalho. A aliança foi aceita por unanimidade dentro do partido, numa reunião realizada hoje a noite na casa do vereador. Manezinho disse que sua amizade e o conhecimento da capacidade política e administrativa de Elzimar, facilitaram a escolha. O vereador disse que não terá nenhuma dificuldade em caminhar junto com Manezinho, que conhece o povo como ninguém.

Com a formação da aliança, o grupo agora partirá para composição com outros partidos. Entre os grupos, é consenso que Elzimar é um fortíssimo nome, sendo inclusive consultado por várias vezes para compor com a chapa oposicionista, representando uma baixa em grupo discidente da situação. "O nome de Manezinho pesou muito para decisão do grupo. Ele é amigo de todos e merece nosso apoio, pois tem trabalho e competência", falou o vereador.

Além de ter um carisma muito grande, Elzimar possui uma liderança na família de Umarí e um grupo muito grande de amigos, como vimos na reunião. Elzimar foi o segundo mais votada na última campanha eleitoral para vereador, obtendo 658 votos e se tornando o segundo mais votado.

Com a chegada de Elzimar, os eleitores da situação ganham novo ânimo, pois representa um fortalecimento na campanha de Manezinho.
Fonte: blog do Anax

6 comentários:

Anônimo disse...

agora vaaaaaaaaaaaaai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Atenção,silva fui informado agora pouco que o grupo de jairo está tentando compra o raposão, procure saber dessa informação.

Carlos André disse...

Silva,

O vereador Elzimar não era da oposição?

Carlos
Natal-RN

Sem. Jefferson Carvalho disse...

Era um forte da oposição o Elzimar mas....

Anônimo disse...

esse blog ñ é tendencioso ñ é??humm certo

Gilmar/mossoró-RN disse...

Quero parabenezinar o vereador Elzimar Carvalho, pela forma forma democrática como ele conduziu a reunião do seu partido para definir o nome do pré-candidato a vice-prefeito, para a composição da chapa com Pré-candidato a prefeito Manoel Carlos. Atento aos acontecimentos de minha terra, fico aqui na torcida que após a homologação dos nomes, haja um planejamento para o desenvolvimento da nossa terra em favor da coletividade.
Gilmar/Mossoro-RN.