domingo, 10 de junho de 2012

Acidente com vitima fatal na Br 110 estrada de Upanema


O corpo de um homem foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta Honda de cor escura de placa MZG 9236, por volta das 9 horas da manhã de domingo 10 de Junho de 2012, na BR 110, trecho carroçável, cerca de 10 km sentido Upanema. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró.

Antonio Carlos Pereira de Mendonça, 29 anos de idade, natural de Alexandria, residente na cidade de Upanema e trabalhava como garçom em um bar em Mossoró. A policia acredita que Antonio tenha perdido o controle da motocicleta, quando retornava para casa na manhã de hoje e caiu. O mesmo sofreu um trauma importante no pescoço e morreu no local.

Uma equipe de socorristas do Samu, ainda foi ao local, mas o garçom já estava morto.

Uma equipe da Policia Rodoviária Federal, registrou a ocorrência e juntamente com uma viatura da Policia Militar de Mossoró fez o isolamento do local do acidente até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, que removeram o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
Fonte: O Câmera

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse rapaz é amigo e irmão de criação de Cristina, esposa de Cacau de Coquinho e genro de Nizinho Vitorino. Um cara legal, coração bom. É uma pena ter partido tão cedo.
Que fique na paz do Senhor.
Adeus Charlim!!!