sexta-feira, 25 de maio de 2012

PRB SE REUNIU COM PRÉ-CANDIDATO MANEZINHO

::política
Reunião de Manezinho (esquerda) com membros do PRB
                       Na noite da última quarta-feira (23) membros do diretório municipal do Partido Republicano Brasileiro - PRB se reuniram com o pré-candidato a prefeito pelo PMDB, o atual vice-prefeito Manezinho. 

                     A reunião foi agendada após o manifesto interesse de Manezinho pela coligação com o PRB visando o pleito que se aproxima, em diálogo com o presidente da sigla no município, o professor Silva Júnior.

                     Estiveram presentes na reunião os professores Diógenes Matoso, Antonio Nicácio, Edgar Lopes, Silva Júnior, João Marinho e o coordenador Antonio Edilson.

                     Em sua fala inicial Manezinho destacou o fato de todos os integrantes do PRB na reunião serem diretamente ligados a educação e que sem dúvidas essa será uma área de destaque e investimento caso seja eleito, como já pôde provar no curto período em que assumiu a prefeitura dando início a reforma na Escola Municipal Maria Gorete. 

                     Entre outros assuntos da longa reunião Manezinho reafirmou ainda sua candidatura e os apoios que vem obtendo nos últimos dias. O PRB por sua vez deixou claro o interesse em lançar candidatos a vereador para fazer diferente, ou seja, sem a compra de votos e conscientizando o eleitor, principalmente tentando unir o alunado e a classe da educação.

                            "O nosso discurso vai ser diferente e vamos mostrar na prática que é possível fazer política de uma forma limpa" declarou o professor Diógenes.

                    “A reunião foi importante para que os membros do partido tomassem ciência dos projetos de Manezinho para o desenvolvimento do município” destacou o vice-presidente do PRB, o professor Edgar Lopes.

                         Apesar do bom diálogo com o pré-candidato Manezinho, os membros do PRB decidiram que vão aguardar mais um pouco e buscar ouvir todos os pré-candidatos para assim decidir quem realmente possui propostas sérias em favor do desenvolvimento do município.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você está ganhando pra isso, tem que ir mesmo e divulgar!!!