segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vereadores do RN recebem Medalha Presidente Tancredo Neves, no PE

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Edivan Martins (PV) e o vereador Albert Dickson (PP) estiveram este sábado, 28, em Olinda/PE, no Centro de Convenções, para receber a Medalha Presidente Tancredo Neves, homenagem do Instituto Tiradentes.

O Instituto Tiradentes, localizado na cidade de Viçosa no estado de Minas Gerais tem como principal objetivo motivar discussões entre políticos, por meio de congressos e palestras sobre políticas públicas. Os vereadores homenageados foram escolhidos através de uma pesquisa eletrônica, realizado pelo Instituto, onde os vereadores Franklin Capistrano (PSB) e Júlia Arruda (PSB) também foram citados e premiados com a Medalha.

O diretor do Instituto Tiradentes, Ângelo Chequer, falou sobre o significado da honraria. “Os nossos agraciados são políticos que fazem jus a honraria Tancredo Neves, que é um símbolo da política do país. Tancredo Neves teve um espírito articulador e propagou para a nação o sentimento de democracia, comandando as Diretas Já”, declarou Chequer.

Os vereadores das cidades de Angicos, Cerro Corá, Caicó, Macaíba, Nísia Floresta, São Rafael, Pau dos Ferros, Upanema e Tibau do Sul também receberam a Medalha.

Nenhum comentário: