segunda-feira, 26 de março de 2012

LEITOR: RECLAMAÇÕES

::leitor
                               Duas reclamações para iniciar a semana.
                       A primeira vem de um morador da Rua Agenor Vitorino. Ele diz que naquele local está faltando iluminação e que já falaram com o secretário de Obras, mas o problema ainda não foi resolvido. Também informou que os moradores propuseram comprar um “braço” para colocar no poste mas mesmo assim ainda foi solucionado.

                    A segunda reclamação vem dos moradores dos conjuntos habitacionais. Segundo moradores existe uma fabricação de carvão irregular nas proximidades daquele local que causa muita fumaça. Entre os principais problemas está a ocorrência de problemas respiratórios em crianças pequenas. Recomendamos a denúncia ao Ministério Público e o morador disse que já tinha feito isso mas o problemas persiste.

                     Ressaltamos que guardamos o sigilo de todos os denunciantes e que podem ficar a vontade para utilizar esse canal como forma de cobrar melhorias para todos.

Um comentário:

MORADOR DA RUA disse...

TENHO MAIS UMA RECLAMAÇÃO:NA PRAÇA DA CRIANÇA TEM UMA CAIXA D'ÁGUA NO MEIO DA REFERIDA PRAÇA COM UMA TAMPA QUEBRADA E CHEIA DE MOSQUITO DA DENGUE, ASSIM COMO SE UMA CRIANÇA PISAR EM CIMA PODE AFOGAR-SE E ISSO É GRAVÍSSIMO. VALE SALIENTAR QUE TEM APENAS 2 CONES EM CIMA DA TAMPA, Ñ IMPEDIDINDO ASSIM, ABSOLUTAMENTE NADA!