sexta-feira, 23 de março de 2012

LEITOR: RECLAMAÇÃO


::leitor          
                Mais uma vez reclamando  da situação em que os alunos do PRÉ "B" do Colégio Maria Gorete se encontram, pois além dos alunos terem passado vários dias sem aula devido a falta de professor.  Venho agora falar sobre a falta de cadeiras que também é um problema já desde o início das aulas. Onde uma sala que tem 24 alunos não deveria ter somente 18 cadeiras, ou  onde vão sentar-se os outros 6 alunos se as outras salas estiverem lotadas e não  puderem ceder suas cadeiras? Então nós mães temos que sair de sala em sala a procura de cadeiras para que nossos filhos não percam a aula. É realmente surpreendente a falta de organização deste colégio. Não menosprezando a professora(Natividade) que vem se mostrando uma grande profissional, mas pela falta de respeito que os pequeninos vem sofrendo com a situação. 

              Fica o apelo de uma mãe que se sente na obrigação de expôr o problema para que este seja solucionado o mais rápido possível, pois o assunto em pauta é a  EDUCAÇÃO. 

3 comentários:

Josiel disse...

Enquanto isso..., não falta dinheiro para o Carnaval.
Mais de 300 mil reais desperdiçado em quatro dias deixando um saldo enorme de novos viciados em droga e um número considerável de adolescentes grávidas.
Se cada cadeira custasse R$ 50,00 dava pra comprar 6.000 cadeiras. Mas lógico que o Carnaval é muito mais importante. Afinal de contas, pra que serve Educação? O bom é oferecer cenas de Sexo explícito(entenda-se dança do "enfinca") em plena praça pública diante de dezenas dessas crianças.

Anônimo disse...

Silva, divulgue aí o 32º aniversário do Círculo de Oração da Mocidade da Assembleia de Deus em Upanema-RN:
http://www.upanemaparacristo.com/index.php?option=com_content&view=article&id=911:32o-aniversario-do-circulo-de-oracao-da-mocidade&catid=38:noticias&Itemid=137

Profº Francisco Gondim disse...

Esse negócio de escola boa é coisa para sonhador maluco. Vamos ter que engolir o sucateamento da educação por muito mais tempo. Educação de qualidade não interessa aos que têm sido beneficiado do poder. Para ganhar eleição não precisa de escola boa. Só precisa de prometer fusaca de graça para o povão e ter muitas propo$ta$!