quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PROGRAMA IDENTIDADE CRISTÃ EM NOVO HORÁRIO

A Partir dessa quinta-feira o Programa televisivo Identidade Cristã está em novo horário. Agora todas as quintas-feiras a partir das 11:00h no Canal 7, TV local. Na edição dessa semana teremos um Especial com tudo que aconteceu no EMAD 2012. Então não perca amanhã a nossa programação.

LOUVORES COM NANI AZEVEDO IMPACTAM MULTIDÃO NO 1º ABALA VALE- ASSÚ;RN
Em comemoração aos 10 anos ministeriais do Pr. Francisco Cícero Miranda na Assembleia de Deus no município de Assú-RN foi realizado, nesta Quarta-feira (22/02), o I Abala Vale. Esse trabalho…

ENCERRAMENTO DO EMAD 2012
O 4º dia do EMAD teve em seu rol de atividades um culto evangelístico, um maravilhoso estudo bíblico e um abençoado culto de mocidade. Pela manhã, a juventude realizou um culto…

ENCERRAMENTO DA 1º MOBILIZAÇÃO DE JOVENS –CONGREGAÇÃO DE P.A. BOM LUGAR Nesta terça – Feira na congregação de P.A. Bom Lugar, aconteceu o encerramento da 1º Mobilização de jovens da congregação de P.A. Bom Lugar, mesmo não tendo energia na congregação…

3º DIA DO EMAD Em seu 3º dia de trabalhos, o EMAD promoveu, durante à tarde, uma gincana bíblica, na qual os jovens demonstraram seus conhecimentos e puderam se confraternizar. À noite, houve grande…

2º DIA DO EMAD No 2º dia do Encontro da Mocidade da Assembleia de Deus em Upanema (EMAD), sentiu-se a presença maravilhosa do Senhor através das poderosas mensagens e dos louvores. Pela manhã, houve a…

2º DIA DA MOBILIZAÇÃO DE JOVENS –CONGREGAÇÃO DE P.A. BOM LUGAR Neste Domingo, aconteceu o 2º dia de Mobilização Jovem da congregação do P.A. Bom Lugar, que é dirigida pelos auxs. Antônio Aquino e Francisco Balbino. Assim, o preletor foi o…

Nenhum comentário: