quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

OPINIÃO

::opinião
               Colegas anônimos,

           Nosso blog não tem nada contra o ex-prefeito Jorge Luiz, muito pelo contrário, apesar de alguns problemas pontuais reconhecemos sua brilhante administração que colocou nosso município em destaque em todo o Estado.

               Agora, querer esconder qualquer irregularidade que por ventura venha a ser apontada não contem com nosso blog. As notícias são públicas e querer encobrir é até pior, o correto seria uma nota de esclarecimento, uma explicação sobre o que de fato está acontecendo até mesmo na rádio de sua propriedade, é fazer valer o direito a defesa.

               E lembrem-se: às vezes, lavando as mãos sujamos a consciência (autor desconhecido)

5 comentários:

Anônimo disse...

E vc, porque omite os fatos referentes a administração da pref. Maristela. Será por causa da mesada que você ganha mensalmente da prefeita.

Lembre-se: às vezes, lavando as mãos sujamos a consciência (autor desconhecido)

Anônimo disse...

É porque o home é forte demais, a 3 anos sem cargo e ainda o povo não quer falar dele como se não tivesse defeito.

Anônimo disse...

Mas vc é contra o ex, é?

Anônimo disse...

Concordo com sua opinião, ele poderia ter mando uma nota através de sua assessoria, esclarecendo os fatos, evitando assim falatórios e comentários absurdos provocados por falsos profissionais assim como você, que se acham no direito de usarem e abusarem de uma ferramenta de comunicação que aproveitam para denegrir,perseguir a imagem de pessoas de bem.

Anônimo disse...

mandar nota? Jorge tem o que fazer bando de bestas do que ficar dando ouvidos e perder tempos com esses comentarios agora, pode ter certeza que ele procurou se defender até pq tenho certeza que não é coisa do outro mundo.