quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

OBRAS NA BR 110 SÓ COMEÇAM DE FATO EM MARÇO


        O Deputado acaba de jogar um balde de água fria no ânimo dos upanemenses. Com o início de serviços de limpezas as margens da BR 110, acreditávamos que estava tudo pronto pra começar. O Deputado Henrique, atendendo a uma solicitação minha, nos informou que as Licenças ambientais só estarão liberadas no final de janeiro e as obras só terão início no dia 15 de Março de 2012 (provavelmente).

Haja paciência amigo!
Fonte: blog do professor Josiel Gondim

11 comentários:

Anônimo disse...

Vai começar tudo de novo. 2012, ano eleitoral. ACORDA UPANEMA.

Anônimo disse...

Não sei porque esses políticos gostam de sempre mentir.

Anônimo disse...

A terra planagem vai começar no inverno? Só vendo. Eles vão dizer que não dar e só depois do inverno para maio ou junho e haja paciência e os políticos só dando esperanças, mas saí. Creio que saia ainda em 2012 depois do inverno.

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha, essas licenças sai na hora em que eles quiserem. Como sempre uma obra para beneficiar Upanema está dependendo do enteresse dos políticos. Lamentável.

Anônimo disse...

Eu já tinha cantado esta prosa em verso.O brasil só começa a trabalhar depois do carnaval, então vamos ser sincero isso o politico não é.

Anônimo disse...

Para começar a obra é necessário construir primeiro o Canteiro de Obras e leva tempo para isso. Vamos deixar de alarde.

Anônimo disse...

Cadê os "pidão" de votos?

Anônimo disse...

DEPOIS QUE A GENTE FALA QUE SÓ ACREDITA VENDO,ALGUMAS PESSOAS ACHAM RUIM.

Anônimo disse...

Esta tão falada br 110 vai passar varios 50 anos, e não vai ser construida. Isso só vai ficar nos sonhos dos upanemenses, que deseja ter uma melhoria.

Profº Francisco Gondim disse...

Esta encrenca está mais comprida do que história de bêbado!

Parece que eu tinha razão, quando lancei aquela campanha para votar 110. Lembram como fui criticado? Se não tomarmos uma atitude radical, essa gente de pescoço ocupado vai continuar "tirando onda" com nossa cara. Aguardem os novos capítulos!

Anônimo disse...

Tenham paciência minha gente! Primeiro tem q fazer o canteiro,depois desmantamento, terraplanagem, tudo é um processo, nós julgamos as coisas sem realmente saber o que estamos dizendo. Esse povo só querem as coisas nas pressas.