quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DIA DO AGRÔNOMO


Levo o meu abraço especial a todos os colegas, Enge-
nheiras e Engenheiros Agrônomos. Que esta data seja
o verdadeiro símbolo de luta de todos nós,    que com  
nosso espírito de mudanças estamos contribuindo para
um Brasil mais forte e sem fome.
MSc. Flávio Basílio

3 comentários:

Anônimo disse...

DIVULGUE PIOR FAVOR!
O CENTRO SOCIAL LUIZ CÂNDIDO BEZERRA DISTRIBUI BRINQUEDOS NESTA QUARTA FEIRA DIA DAS CRIANÇAS
Postado por Josiel 0 comentários

Com o título "Faça uma criança feliz" o Centro de Desenvolvimento Social Dr. Luiz Cândido Bezerra, realiza nesta quarta feira 12 de outubro, dia das crianças, a partir das 16:00h, uma grande festa onde haverá música, brincadeiras, lanche para as crianças e distribuição de mais de 1000 presentes, todos novos, que foram doados pela população para todas as crianças presentes. Muitos brinquedos foram arrecadados com a população.

Parabéns a Rita Tavares, Wilma e Francisca que estão à frente desta bonita festa. Parabéns a todos que contribuíram de alguma forma para viabilizar importante evento. O referido centro localiza-se no extremo sul da Av. Getúlio Vargas, vizinho a EMATER.

PARTICIPEM!

Anônimo disse...

Em 1798, o cientista Malthus publicou a teoria de que a população mundial cresceria em progressão geométrica; enquanto a produção de alimentos, em progressão aritmétrica.
Esperamos que as políticas públicas estejam voltadas para a produção de alimentos e valorizem a figura do Engenheiro Agônomo com vistas a reversão desta teoria e, consequentemente, uma vida mais saudável para a população mundial.
Parabéns para todos os agrônomos
Alexandre Magno

Anônimo disse...

Parabéns! Admiro a inteligência de vocês, e, se realmente é o que queriam ser, desejo que "plantem e colham" bons frutos dessa profissão.