sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

::esporte
       O esporte em Upanema anda nos últimos meses praticamente parado. Não precisamos de forma alguma descrever aqui a importância do esporte na vida de todos e é por esse motivo que a partir de hoje nosso blog será um defensor incansável do esporte em nosso município, sempre cobrando das autoridades maior apoio e incentivo as práticas desportivas.

       Para começar vamos cobrar a realização do Campeonato Municipal de Futebol que já há três anos não é realizado em nossa cidade. Vasculhando em nossos arquivos descobrimos que o último campeão foi a equipe do Beira-Rio em dezembro de 2008.

      Procuramos conversar com algumas pessoas que fazem o esporte em nosso município e descobrimos que o investimento necessário para a realização de um campeonato como esse é relativamente pequeno, e que recursos existem inclusive no orçamento, assim, o que falta mesmo é apenas interesse e boa vontade das autoridades competentes.

      Deixamos aqui o espaço aberto para que os responsáveis se manifestem!

3 comentários:

adairton medeiros disse...

o município tem muito recursos, basta saber, como e onde é usado! Será que os parlamentares "vereadores"sabe?

adairton medeiros disse...

gostaria de saber como adquirir uma camisa do clube upanema futebol clube, falar com quem? por favor envie uma mensagem para adairton69@yahoo.com.br
muito grato!
Adairton Medeiros.

Anônimo disse...

É uma boa matéria Silva Junior em uma boa hora que acaba de sair na revista veja uma reportagem de assalto ao dinheiro que seria levado para algumas cidades do brasil de incentivo as crianças e jovens do Brasil inteiro mais nosso ministro dos esportes saqueou,será mais um ministro a cair?