sábado, 22 de outubro de 2011

ANIVERSARIANTES DE HOJE

Gostaria de parabenizar a nossa querida Mãe Lindalva. Saiba que a senhora é a razão da nossa existência, o nosso amor verdadeiro, a mãe mais maravilhosa do mundo, a nossa mãe e pai de todas as horas, de todos os momentos das nossas vidas. Que Deus a proteja e lhe dê muitos anos de vida e de felicidades.
Ferrari, Fábio, Fabiani, Flávio, Flaviane, Fernando e Fred.

9 comentários:

Anônimo disse...

mãe cheia de amor pelos filhos/as. Pense numa mãe que honra a família. Felicidades Lindalva.

Profº Erivan Silva disse...

Parabéns D. Lindalva! Deus te abençoe muito, viu!

Anônimo disse...

Sua bênção minha madrinha. Que Deus retribua toda a sua dedicação na formação dos filhos e netos. Eu, além de afilhado sou um pouco filho também. Muitas felicidades. Te amo!
Grande abraço
Giovanni dUpanema

Fernando Basílio disse...

Sinto-me agraciado por Deus em ter uma MÂE como a senhora.
PARABÉNS, Deus te abençoe sempre.

hugo maciel disse...

Também quero parabenizar a minha querida vó Lindalva. que Deus te ilumine seu caminho cada dia para nossa felicidade. Hugo Maciel

Anônimo disse...

Oi Silva Jr, leio seu blog com frequencia, e que alegria sentir ao ver a noticia do aniversário da minha querida madrinha Lindalva, peço que você dê um grande abraço nela por mim, me chamo Eliana Dantas, irmã de Edinelza Dantas, quero lhe parabenizar pelo seu blog que é atraves dele que fico sabendo das noticias da minha cidade.

Amarildo disse...

Gostaria de lhe dar um grande abraço neste dia,mas assim faço de coração,que DEUS nos dê este prazer de tela por muitos anos no meio de nóis saúde,paz e muita luz na sua vida,bjs.Amarildo Martins Tavares.

Anônimo disse...

Meu querido Silva Jr., obrigada pelo espaço concedido em seu blog e também lhe parabenizar por levar nossa Upanema a lugares tão distante e principalmente a nossos familiares, amigos e conterrãneos queridos. Gostaria de agradecer a Deus, a toda minha família, a minha irmã Marizinha que neste ano tive a grande felicidade de passar este dia ao seu lado, aos meus queridos afilhados Giovanni e Eliana, a Amarildo,gente fina, ao Prof. Erivan que mesmo de tão longe está sempre perto da gente e principalmente aos meus filhos e filhas que me dão forças para superar tanta saudade de nossos entes queridos que já se foram. Deixo um grande abraço a todos voçês. Muito obrigada!
LINDALVA OLIVEIRA

Ricardo Alexandre disse...

Parabéns para minha tia Lindalva. Saúde, muita paz e meuitas felicidades.