sábado, 24 de setembro de 2011

É ASSIM QUE SE PROTESTA!

::educação
      Não poderia deixar de parabenizar os professores da Escola Estadual Alfredo Simonetti, em especial aos professores Josiel Gondim e Dário Alessandro, diretor da referida escola, pela idéia de aproveitar a visita da governadora Rosalba Ciarline a nossa cidade para cobrar dela investimentos na estrutura do Alfredo Simonetti. A governadora se viu em uma situação incômoda e teve que fazer promessas reais, ficando tudo arquivado para posterior cobrança caso não sejam cumpridas.

      Nunca fui a favor de protestos como parar o trânsito, prejudicando terceiros, faixas desafiadoras ou algo do gênero.  Sempre fui a favor do diálogo, o que mais uma vez ficou comprovado que na grande maioria das vezes é mais vantajoso para todos.
Mais uma vez parabéns!

Um comentário:

Sarah disse...

Silva gostaria de enfatizar que a idéia de aproveitar a visita da governadora foi do casal Ana Cléa e Josiel, que me incentivaram, e graças a Deus está tudo convergindo para conseguirmos a realização desta obra de reforma e melhoramentos da nossa estrutura física. Silva gostaria de informar que conseguimos também a construção de uma quadra de esportes onde o maior entrave era o colégio possuir uma escritura pública, a professora Socorro Freitas caiu em campo pesquisou nos cartórios, e conseguiu o documento que nós já entregamos a cópia diretamente nas mãos da chefe da 12ª DIRED. Agora vamos ficar cobrando. Um abraço a todos.