domingo, 28 de agosto de 2011

Inscrições para o vestibular 2012 da UFRN terminam neste domingo

As inscrições para o Vestibular 2012 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) serão encerradas no final da noite de hoje (28). Os interessados em concorrer a uma das 6.209 vagas disponibilizadas pela instituição devem efetuar o cadastramento até às 23h59, exclusivamente através endereço eletrônico da Comissão Permanente do Vestibular (www.comperve.ufrn.br).

Já o pagamento da taxa de R$ 110 pode ser realizado até o mesmo horário de amanhã (29).
Fonte: Robson Pires

Nota do Upanema News: Infelizmente não incentivamos nossos alunos a tentarem o vestibular da UFRN. Isso precisa ser mudado.

3 comentários:

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Mesmo assim, em Upanema há alguns alunos que se inscreveram no vestibular da UFRN. Gregory, inclusive, vai disputar uma vaga em Bio-medicina.

Igo disse...

Xavier,

Só a título de informação: é Biomedicina, tudo junto mesmo, apesar de que, quando nos perguntam que curso fazemos, sempre pronunciamos BIO-medicina, pra evitar as tradicionais confusões. hehe

Diogenes Matozo disse...

Caro colega (Silva Júnior) boa observação.
Porém, eu sempre oriento os meus alunos para que eles se inscrevam em várias universidades, pois caso o aluno venha a ser reprovado em uma, pode ser aprovado em outra. Além da UERN, recomendo a UFRN, UFERSA, UFC, UFPB e outras próximas do nosso estado.