quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bom Lugar será a segunda comunidade beneficiada com o programa Avançando na Zona Rural

O Projeto de Assentamento Bom Lugar e comunidades vizinhas receberão neste sábado a caravana do programa Avançando na Zona Rural. Bom Lugar será a segunda comunidade pólo a receber as ações do programa desenvolvido pela administração da prefeita Maristela e do vice-prefeito Manezinho. 
 
A comunidade de Bom Lugar será beneficiada com ações como: atendimento médico, exames preventivos, fisioterapeuta, combate a dengue e dentistas. Além disso, teremos apresentações culturais com a banda de música e grupo de teatro, corte de cabelo, tira dúvidas sobre o Bolsa Família, inscrições nos programas Garantia Safra, Compra Direta e Empreendedor Individual, apresentação de vídeo informativo das ações municipais, etc. Na oportunidade, os moradores também poderão fazer suas reivindicações em benefício da comunidade.
Na oportunidade a prefeita Maristela e a caravana irão acompanhar como anda a construção da mais moderna Unidade Básica de Saúde do município, que está em fase de conclusão. O evento está previsto para acontecer a partir das 07:30h, em três locais ao mesmo tempo: quadra de esportes, colégio municipal e sede da associação.
FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação  - www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Nenhum comentário: