quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ações da Prefeitura mudarão para melhor o Conjunto Artemísio Lopes

A administração Avançando com Resultados não para de trabalhar e a população é quem ganha com a realização de importantes obras na cidade e zona rural. Uma prova disso, é que os moradores do bairro Pêgas, especialmente os moradores do Conjunto Artemísio Lopes Bezerra, deverão estar recebendo ainda este ano, melhorias na estrutura urbana do local. Já estão sendo concluídas as obras de pavimentação dos novos conjuntos que dará uma nova perspectiva as ruas, maior segurança e mobilidade para os moradores, pedestres e motoristas. Mas, os moradores terão mais motivos para festejar. Foi iniciada a construção da praça daquele conjunto, através da parceria Prefeitura/Governo Federal, que investirá R$ 98.821,99 na construção da obra que proporcionará mais uma área de lazer e diversão para os moradores. Com ampla área para realização de eventos, arborização e iluminação especialmente projetada para o local, a praça deverá ser concluída ainda esse ano.

A estrutura da praça em si, já demonstra a importância da mesma, mas para somar ainda mais benefício para os moradores daquele local, a administração Avançando com Resultados irá implantar no local, a segunda Academia da Terceira Idade. Os equipamentos já foram adquiridos e chegaram hoje ao município. Com a mesma estrutura da primeira academia que funciona na Praça Luiz Cândido Bezerra, a academia deverá atender a uma demanda muito grande de pessoas da terceira idade e também, aqueles moradores que se interessem em praticar exercícios físicos em aparelhos simples e práticos.

O prefeito Manoel Carlos recebeu a informação de que os equipamentos da Academia da Terceira Idade tinham chegado e demonstrou sua satisfação. “Nossa administração passou por momentos difíceis, mas aos poucos estamos avançando. A iniciativa e a luta da prefeita Maristela em defesa dessas três obras tem que ser destacada. Iremos acompanhar de perto a execução dessas obras que servirão a uma grande quantidade de pessoas que moram em uma área muita extensa”, disse o prefeito Manezinho.



FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

Nenhum comentário: